Caixinhas de Beleza: Glossy Box Beauty “#Happy Glossy 2 you” (Abril de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Durante o fim de semana recebi a minha Glossy Box de Abril, com o tema “#Happy Glossy 2 you”, edição de aniversário de 2 anos do serviço.

A caixa deste mês veio na cor branca.

Mas vamos ao que interessa: mostrar os produtos da caixa de Março, que vieram embrulhados em papel de seda preto, preso pelo adesivo com o logotipo da Glossy Box, como sempre.

1. Enlil Mask Pack (Chamos): embalagem full-size com 1 lenço de 12cm x 18cm. Vencimento: 8/2015.

  • O extrato de Aloe forma uma camada protetora na pele contra as mudanças ambientas, ajudando a manter a elasticidade, umidade e aparência saudável da pele do rosto.
    • Não veio informação sobre este produto no cartão da Glossy. A informação acima retirei da própria embalagem. Trata-se de um produto da Korea que, embora eu tenha ficado bastante curiosa, contém álcool e eu não poderei usar devido à minha pele sensível. Assim, infelizmente deixarei este produto para sorteio.

2. Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação (Garnier): 4 sachês (2 com shampoo e 2 com condicionador) de amostra grátis com 10ml cada. Vencimento: 02/2016.

  • Para as glossygirls que participaram da ação #batalhados cabelos, esta é a marca revelada. Uma poderosa arma que oferece o 1º efeito cauterização com o poder dos óleos: reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.
    • Não vejo muito sentido em mandar as amostras de dois produtos que eles já mandaram em embalagens com tamanho de full-size na Glossy Box de Fevereiro. Mas enfim… Provavelmente faz parte da continuidade da ação de marketing combinada com a Garnier.

3. Chaveiro personalizado Glossy Box: mimo de presente pelo aniversário Glossy Box.

4. Hastes Flex Maquiagem Pote Flip-Top (BellaCotton): embalagem full-size com 30 hastes flexíveis. Vencimento: não há.

  • Desenvolvida especialmente para aplicação e correção de maquiagem, possui uma ponta achatada para aplicação e outra fina para a correção e ajustes. Descartável, não altera a composição da maquiagem o que ocorre quando se utiliza os aplicadores tradicionais.
    • Já uso hastes flexíveis com este formato para maquiagem, só que uso da marca Prada (Belliz). Gostei de saber que temos mais uma marca disponível no mercado. Se for mais fácil de encontrar a venda do que as da Prada, então, melhor ainda.

5. Algodão em discos (BellaCotton): amostra grátis com 02 discos de algodão. Vencimento: Dezembro/2017.

  • Os discos de algodão BellaCotton são produzidos com a mais alta tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia mantendo sua extrema maciez  absorção. Dual face o que proporciona mais segurança no seu dia a dia.
    • Mais um produto que eu já utilizo o similar da Ricca (Belliz). Vou testar para ver se é equivalente.

6. Out Inset (BomBril): embalagem full-size com 100ml. Vencimento: 10/11/13. No cartão consta informação de que é um “item adicional”.

  • Repelente dermatologicamente testado, não oleoso e de rápida absorção. Possui Neem em sua formulação, uma matéria prima extraída de uma planta originária da Índia e muito eficaz contra os insetos.
    • Já conheço este repelente e gostei de ter recebido porque pernilongos, muriçocas e afins me amam e, não importa onde eu esteja, eles dão um jeito de me encontrar. Porém, o produto tem validade de 2 anos, e o que eu recebi foi fabricado em 2011. Ou seja, vence logo mais.

7. Esmalte Mereje Trends (Mereje): embalagem full-size com 8ml, cor Milão. Vencimento: 11/2014.

  • Não há informação sobre o esmalte no cartão. Achei a cor muito bonita, um verde clarinho cintilante, mas a fórmula não é 3 Free e portanto não poderei usar, por conta da alergia a esmaltes comuns. Deixarei separado para sorteio.

8. Joy! Desodorante roll-on versão Renovar (Joy!): embalagem full-size com 50ml. Vencimento: 12/14.

  • Joy! Desodorante roll:on: Possui 4 fragrâncias sofisticadas e de longa duração: acalmar, energizar, renovar e sonhar. Conheça a linha completa de body care, composta por sabonetes, loção hidratantes e desodorantes.
    • A Joy! é uma marca nova no mercado e eu gostei bastante de receber este produto. Afinal, a proposta dos serviços de assinatura de caixas de beleza é justamente o de apresentar novos produtos no mercado, para que possamos testar e conhecer. O perfume é bem gostoso. 🙂

Extras: Cartão com R$ 10,00 de desconto para ser utilizado em compras acima de R$ 50,00 no site Nova Lua. Além disso, as primeiras 50 Glossy Girls que agendarem horários e apresentarem o cartão no salão Terrasse Beauty Bar (localizado na Vila Madalena, São Paulo/SP), ganharão um kit especial travel size da Paul Mitchell (com os produtos: Hydro Cream Whip e Hydromist Blow-Out Spray).

Tenho medo de imaginar o quanto deve custar qualquer serviço no tal salão. Como uma vez que entrei em um salão localizado dentro do Shopping Morumbi para perguntar quanto era o corte de cabelo e a mocinha me respondeu R$ 380,00 com a mesma expressão de quem responderia R$ 30,00. É de matar (risos).

O cartão com as informações sobre os produtos, que até a caixa passada era de papel de alta gramatura (daqueles mais grossos, como cartão postal), foi substituído por um folheto com uma dobra, com papel de gramatura mais baixa (mais fino).

O texto do cartão é exatamente o que está no post (salvos os meus comentários sobre o que achei de cada produto recebido).

Eu particularmente gostei da Glossy deste mês, principalmente se compararmos à GlamBox de Abril , que custa mais que o dobro da GlossyBox por mês. Este mês foi a minha última caixa da assinatura anual, iniciada em 2012. Já renovei a assinatura e vamos ver o que nos aguarda para o próximo mês.

Felizmente, nos dois últimos meses a Glossy tem caprichado mais nos produtos enviados.

E vocês, o que acharam?

Alguém assina a caixinha e recebeu uma versão diferente? Contem para gente nos comentários. 🙂

Como e quanto custa assinar?

Quem ficar interessada e quiser assinar, a assinatura custa R$ 23,00 (a caixinha) + R$ 6,50 (frete único para todo Brasil), totalizando R$ 29,50(*). Clicando aqui você vai direto para o site e pode assinar a sua.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e até amanhã!

_________________

(*) Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kamille E Diógenes
    maio 07, 2013 @ 18:19:19

    Achei tão legal a caixa! Só que estou bem triste com a Glossy. Ainda não recebi nem a box de Março 😦

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 07, 2013 @ 19:07:37

      Pois é, Kamille. Tenho visto muitas reclamações em relação à Glossy.

      Felizmente eu nunca tive problemas com eles em relação a atrasos tão grandes da caixa ou de cobranças indevidas.

      Renovei este mês a minha assinatura anual, mas confesso, estou com um pé atrás.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  2. Daniela
    maio 07, 2013 @ 18:38:16

    Recebi aquele Dove sabonete líquido (amostra grátis) ao invés do Enlil.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 07, 2013 @ 19:09:03

      Oi, Daniela.

      Eu acho que esses produtos que não constavam no cartão eles mandaram aleatoriamente, porque era a edição de aniversário.

      Vi algumas meninas que receberam absorvente também.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  3. pitucat
    maio 07, 2013 @ 18:40:15

    Gostei tbm desse mês, Fabi! Se eu tivesse recebido essa caixinha há uns meses não teria cancelado minha assinatura da Glossy… mas ficar nessa loteria realmente me cansou!
    Já que vc usou esse repelente, poderia me dizer se na pele fica aquela sensação grudenta ou pegajosa depois de um tempo?
    Tbm to curiosa pra resenha do desodorante, sou daquelas q precisa ficar trocando de vez em quando de marcas =P

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 07, 2013 @ 19:11:09

      Oi, Li. 🙂

      O repelente deixa a pele um pouquinho grudenta, sim. Infelizmente é a única forma de me ver livre das malditas picadas.

      Quanto ao desodorante, não sei se farei resenha, mas te conto depois se gostei. O cheirinho é bem gostoso.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

      • PituCat Acessórios
        maio 07, 2013 @ 19:27:34

        Eu uso um repelente q não deixa a pele assim tããão grudenta, é o Off Cosmetic, q tem uma florzinha rosa na embalagem…

        Aliás vc vai odiar a embalagem quando estiver acabando o produto: é flip top, e o creme não sai apertando pq o plástico é bem duro, sabe? Vc faz força apertando, balança, dá batidinhas… é uma guerra!!! hauahauaha

        Mas eu acho q vale a pena pq o cheiro não é de repelente, parece um hidratante mesmo, e é o q menos me deixa com sensação de melecada na pele….

        =*
        Lilian

      • Necessaire de Mulher
        maio 07, 2013 @ 19:30:31

        Xiii, Li… já testei o Off e para mim ele deixa a pele grudenta do mesmo jeito. Acho que a absorção varia de pessoa pra pessoa. Também gostei do cheiro dele, quando experimentei, mas minha pele fica grudando. Hahahaha.

        Beijocas.
        Fabi.

  4. zibiane
    maio 08, 2013 @ 08:47:06

    A minha veio igual a essa ainda pretendo resenhar essa dita cuja no blog

    Responder

  5. Luisa Nogueira
    maio 09, 2013 @ 10:34:00

    A minha veio com um pote de máscara capilar head ans shouders e o absorvente que já tinha vindo no ano passado, acho que na cx de agosto ou setembro. Eu tinha até cancelado na semana passada com medo de tanta reclamação que ando lendo por aí, mas diante da cx tão recheada que recebi ontem, com prazos de validade longos, tudo full size, acabei assinando novamente pra receber a de maio também.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 09, 2013 @ 10:43:19

      É, Lu… parece que eles estão melhorando. Só espero que não seja uma falsa ilusão, já que esta caixa foi a de aniversário.

      Como assinante há exatamente um ano, posso dizer: a Glossy teve muitos altos e baixos. Vinham 2 ou 3 caixas ótimas, depois despencavam mais 2 ou 3 bem ruins, e assim a coisa caminhava.

      Esperemos que não voltem a piorar.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

