Loja Esmalteria & Cia e Sorteio

Olá, meninas, tudo bem?

Como vocês sabem, eu sou fã dos esmaltes Ludurana, pois eles foram os primeiros a fabricar e comercializar, no Brasil, esmaltes diferenciados (holográficos, duochromes etc) com fórmula 3 Free.

Sempre fiquei chateada com o fato deles não terem uma loja virtual própria, onde a gente pudesse encontrar toda a linha em um único lugar. Todas as perfumarias que eu entrava e sabia que tinha Ludurana ficava garimpado as cores que eu precisava para completar uma coleção.

Semana passada estava navegando pela Facebook e apareceu um anúncio na minha barra de publicidade que me chamou a atenção, por se tratar de uma esmalteria que vendia Ludurana.

Fiquei curiosa e cliquei, mas sem grandes esperanças… Imaginei que encontraria duas ou três cores de cada coleção e, de novo, não me adiantaria muita coisa.

Qual foi a minha surpresa ao descobrir que a loja vende apenas Ludurana e que tem à venda todas as cores de todas as coleções mais novas?! Dos magnéticos, multichrome, duochromes e espelhados até os mais novos da coleção FullColor (com esmaltes cremosos, cromados, perolados, lustrados e com glitter) e a nova coleção Rock in Rio 2013. E o melhor… não achou alguma cor que você quer muito? É só entrar em contato com eles através do formulário que está na loja virtual, informando a coleção e a cor, que eles verificam se conseguem diretamente com a Ludurana e qual é o prazo de entrega. Melhor que isso, impossível.

E hoje mesmo foram incluídos no catálogo os novos esmaltes D’Lu, com esmaltes cremosos, cromos, glitters e perolados. Todos a R$ 6,50(*) cada, um mais lindo que o outro.

Todas as cores com preços bem justos. As cores da coleção Aurora Magnetic, que chegam a ser vendidos até por R$ 32,00 (a média de preço é R$ 25,00), custam R$ 18,00(*) na Esmalteria & Cia.

A loja é apenas virtual e fica no Rio de Janeiro. Parcelam tudo em até 3 vezes no cartão de crédito, o frete é grátis para quem comprar coleções completas ou para compras acima de R$ 100,00 (regiões Sul e Sudeste) ou R$ 150,00 (outras regiões). Clique aqui para conhecer a loja virtual Esmalteria & Cia.

Eu quase tive um colapso nervoso, coloquei zilhões de cores no carrinho, e depois pensei melhor e disse “Não, vou comprar semana que vem, que é quando fecha a fatura do cartão de crédito” (risos).

E acabei entrando em contato com eles. Conversamos bastante, discutimos parcerias, falamos do blog e da loja… e o pessoal me perguntou se podiam usar a parte de divulgação do blog para divulgar o sorteio que eles estão fazendo. Eu acabei sugerindo fazer um post extra só para apresentar a loja para vocês e para divulgar o sorteio, já que fechamos uma parceria (o resultado dela vocês vão poder conferir em breve).

Assim, o lance é o seguinte: a Esmalteria & Cia está realizando um sorteio via Facebook, que eu vou contar agora como faz para participar e quais são os prêmios.

Regras para participar:

O sorteio não está sendo realizado em parceria com o blog, é de total responsabilidade da loja e para participar é muito fácil.

Basta curtir a fan page da Esmalteria & Cia e se inscrever pelo aplicativo Sorteie.Me.

Mole, mole, fácil, fácil. 😉

Quando acontece o sorteio?

O sorteio vai acontecer no dia 10 de Maio, às 18h.

E quais são os prêmios?

Cinco cores da coleção SuperNova da Ludurana. São esmaltes multichrome lindos, como vocês podem ver nos swatches abaixo.

1. Estrela, 2. Órion, 3. Fenômeno, 4. Galáxia, 5. Onda de Luz.

As cores são: Estrela, Órion, Fenômeno, Galáxia e Onda de Luz. O preço praticado para as cores da coleção é o mesmo que eu paguei por essas cores na Beauty Fair 2012, ou seja, R$ 15,00(*).

Leiam a descrição da loja sobre as cores da coleção: “Esmalte perfumado holográfico e multichrome que reflete várias cores. No sol ele faz um prisma holográfico lindo e na sombra faz aquele efeito multichrome. É um esmalte muito versátil, bom para ambientes com luz e com sombra, apropriado para qualquer estação do ano. Produto livre de tolueno, DBP e formol”.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Passem lá, conheçam a loja, curtam a fan page e participem do sorteio!

Boa sorte a todas. 🙂

Beijocas e até o próximo post.

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paula Lopes ∞ (@Paula_LopesG)
    abr 30, 2013 @ 10:36:45

    Olá! Confesso que vim aqui devido ao sorteio, mas amei seu cantinho. Espero poder voltar sempre! Ah, já estou participando desse também! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      abr 30, 2013 @ 10:39:52

      Olá, Paula… é assim mesmo. Fazemos os sorteios para agradar antigas leitoras e também atrair novas. 🙂 Com um conteúdo de qualidade, fica fácil manter por aqui até mesmo o pessoal que ficou atraído apenas pelo sorteio, inicialmente. 😉

      Seja bem-vinda ao Necessaire de Mulher.

      Beijocas, obrigada pela visita e pela participação.
      BOA SORTE nos sorteios.

      Fabi.

      Responder

  2. Josy Teixeira
    abr 30, 2013 @ 10:59:09

    Hum, super lindos, amei!

    Bjinhossss

    Responder

  3. Cláudia Anderson
    abr 30, 2013 @ 11:55:27

    Duram muito nas unhas eu aprovo e indico a marca a todas que conheço….

    Responder

  4. Dayane Xavier
    abr 30, 2013 @ 12:40:51

    participando

    Responder

  5. Inacia Cristina
    abr 30, 2013 @ 13:52:51

    Blog muito muito bacana! Sempre que dá dou uma olhadinha! Amo os postagens! Beijos 🙂

    Responder

  6. Lilian S. Bonzi
    abr 30, 2013 @ 15:02:51

    Morri com essa loja!!!!! Quase gastei uma grana naquele dia, Fabi… Ainda gastarei, ainda mais q terão mais novidades da Ludurana… AI ME SEGURA!!!!

    Responder

  7. zibiane
    abr 30, 2013 @ 15:46:47

    vcs ficam me tentando ai ai ai

    Responder

  8. Kel LC
    maio 01, 2013 @ 01:47:26

    Estou babando por esses esmaltes! Parabéns pela parceria!
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

