Esmalte: Glow Red (O Boticário)

Olá, meninas, tudo bem?

Mais uma sexta-feira, mais um post com as unhas da semana.

Semana passada cumpri o desafio 22 – unhas inspiradas em uma música, para o Desafio das 31 Unhas.

Esta semana resolvi fazer o desafio 14 – flores, e de novo escolhi uma cor da nova coleção d’O Boticário.

Quando mostrei as cores da Black Crystal Collection para vocês aqui, comentei que na “bagunça” de comprar toda a coleção na loja, eu e a vendedora nos enrolamos e eu acabei deixando para trás o Glow Red, que eu acabei comprando depois e que escolhi para fazer o desafio desta semana.

Na verdade a escolha foi meio às avessas. Eu tenho um adesivo floral para as unhas lindo que ganhei das meninas da CarmitCompras quando comprei meu kit de paetês hexagonais.

Quando lembrei dos adesivos, logo associei à este desafio. Então fui à procura de um esmalte para combinar que eu não tivesse usado ainda e acabei escolhendo o Glow Red.

As unhas desta semana não têm segredos. São duas camadas do Glow Red e os adesivos que ganhei das meninas da CarmitCompras.

1. Glow Red (O Boticário): duas camadas em todas as unhas. Esmaltação sem problemas, sem bolinhas, sem manchas, fácil de aplicar e de limpar excessos. Uma camada cobre muito bem, mas com duas camadas o acabamento fica mais bonito e a cor mais uniforme. Custa R$ 12,99(*) nas lojas O Boticário, ou na loja virtual da marca.

2. Adesivos 3D (importados): como mencionei no início do post, foram brinde em uma compra na CarmitCompras.

Atualizando o desafio (os que estão com uma caixa mais escura em torno do nome são os que já foram feitos):

É isso, meninas. Espero que tenham gostado das unhas da semana. Sei que muitas vão achar que ficou muito carregado visualmente, mas eu adorei. Ficou muito parecido com aquelas pinturas e adereços que as indianas usam nas mãos quando vão se casar. Acho lindo! 🙂

Uma ótima sexta-feira para todas e até amanhã com o post de divulgação dos sorteios de outros blogs. 🙂

Beijocas.

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Inacia Cristina
    abr 12, 2013 @ 15:18:40

    Nossaaaa! Ficou maravilhoso! 😉

    Responder

  2. Lilian S. Bonzi
    abr 12, 2013 @ 16:22:49

    Não tem emoticon pra queixo caido não? :O

    OOOOOO lindeza…. ameiiiiii!!

    Responder

  3. Kel
    abr 12, 2013 @ 21:47:28

    Ficou lindo!!! A escolha foi perfeita!
    Bjs

    Responder

  4. zibiane
    abr 13, 2013 @ 13:31:00

    ficaram lindas, minha unha depois de um mês de colageno estão começando a dar sinal de vida

    Responder

Deixe um comentário

