Caixinhas de Beleza: My Little Black Box (Abril de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Acabei de receber a My Little Black Box de Abril e, de novo, estou apaixonada.

Esta é a minha terceira caixinha. Já mostrei aqui no blog a de Fevereiro e a de Março.

Para quem ainda não conhece, as duas características principais desse serviço são: apenas produtos full-size, e só importados. 🙂

A caixinha é de papelão preto, fechada com um elástico azul clarinho. As minhas anteriores já foram reaproveitadas para organizar coisas que ficavam “andando” nas gavetas dos armários (risos).

Abrindo, os produtos estão envoltos por papel de seda azul, da cor do elástico que fecha a caixa.

Vamos ver os produtos!

1. Nail Polish Pantone Universe (Sephora) – Esmalte da coleção Pantone Universe, na cor Tangerine Tango, com acabamento mate.

2. Dissolvant Express (Sephora) – Removedor de esmaltes. Diz na embalagem que é super eficiente e rápido e eu quero muito testar. 🙂

3. Clay Mask Chocolate & Strawberry (Freeman) – Para limpeza dos poros. Produto não testado em animais. Em uma primeira olhada não tem nenhum componente que me impeça de usar. A minha dúvida será se eu não vou querer comer enquanto uso. Risos.

4. Mini Kabuki (Coastal Scents) – Acho que esse é o produto mais fofo da caixa do mês. O pincel vem dentro de uma bolsinha com textura “croco” e acabamento tipo verniz. Tem uma foto detalhada do pincel com o estojo mais abaixo. 🙂

5. Cream Eyeliner (e.l.f.) – Delineador em gel, da e.l.f., marca que eu já mencionei várias vezes aqui no blog e adoro. O delineador é preto e na embalagem também vem um pincel para aplicar.

6. Chiclete – mimo My Little Black Box para adoçar a vida. 🙂

Olhem a fofura do kabuki e seu estojo:

Gostaram? 🙂

Das caixinhas que eu assino, a My Little Black Box tem sido a única que eu realmente aproveito os produtos para uso pessoal mesmo, que eu sinto que é um investimento para mim, não para o blog.

Vamos supor que a gente vá comprar esses produtos por aqui, no Brasil: quanto sairiam?

Nail Polish Pantone Universe: não encontrei à venda oficialmente no Brasil esta coleção, mas em lojas virtuais encontrei por R$ 49,00(*)
Dissolvant Express: o mesmo que o esmalte, na Sephora daqui, ainda não vende, mas eles têm uma outra versão de removedor de esmaltes, com 75ml, que custa R$ 77,00(*). O que veio na caixa tem 50ml, proporcionalmente, só para termos uma ideia, esse removedor sairia aproximadamente R$ 51,34.
Clay Mask Chocolate & Strawberry: não encontrei à venda no Brasil
Mini Kabuki Coastal Scents: não encontrei essa versão bonitinha com a bolsinha por aqui, mas para ter uma ideia, os kabukis da marca avulsos custam em torno de R$ 20,00(*) e uma versão parecida, mas que vinha com uma caixinha ao invés da bolsa, custa R$ 40,00(*). Usemos a média de R$ 30,00.
Cream Eyeliner: aproximadamente R$ 25,00(*)

Contando apenas os produtos que eu encontrei à venda aqui, a soma é de R$ 155,34. E estamos usando valores aproximados, alguns foram retirados de anúncios onde não se pode garantir a originalidade do produto, e ainda está faltando a Clay Mask Chocolate & Strawberry na somatória dos preços.

Definitivamente, vale muito à pena.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 50,00(*) por mês, mais o valor do frete, que varia de acordo com a região de entrega. É só passar o seu CEP para o pessoal que eles informam quanto é que vai custar o envio.

A assinatura é concorridíssima todos os meses. Se você quer assinar a sua, precisa solicitar a entrada no grupo USA2you no Facebook. Clique aqui e faça sua solicitação.

Depois, é só conversar com o pessoal informando que você quer a caixinha do mês. Se estiver disponível, eles enviam os dados para pagamento (que pode ser feito através de depósito ou cartão de crédito) e você tem dois dias para pagar. A de Maio já está esgotada, mas quem quiser ainda pode tentar ficar na lista de espera.

Então, é só aguardar a sua linda My Little Black Box recheada de produtos importados. 🙂

Lá no grupo vocês também vão poder ver outros produtos importados à pronta entrega ou sob encomenda que a equipe vende diretamente para as interessadas. Uma tentação atrás da outra, que também estão disponíveis nos anúncios da Yafang Lin no Mercado Livre.

Gostou e quer assinar? Não se esqueça, clique aqui e solicite sua entrada no grupo (é necessário ter conta no Facebook). Para conhecer mais sobre a caixinha ou os produtos, entre na fan page da My Litlle Black Box.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Beijocas e até amanhã!

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Inacia Cristina
    abr 03, 2013 @ 15:40:46

    Amei! 😉

    Responder

  2. Marcela Beltrão
    abr 03, 2013 @ 16:14:10

    Impossível não amar a caixinha, ainda mais tendo esse fofíssimo mini kabuki!
    Agora é desfrutar dos produtinhos e depois morrer de ansiedade pela caixinha de Maio hahaha!
    Adorei o Blog 😀
    Bjo =*

    Responder

  3. Marcia Domingues
    abr 03, 2013 @ 16:27:40

    Eu A.M.E.I minha MLBB!!!! Mas eu quero um K.A.B.U.K.I.I.I.I.I.I !!!!!!
    Estou apaixonada….. e você também explica tudo direitinho!!!! Bjoooooo

    Responder

  4. Lilian S. Bonzi
    abr 03, 2013 @ 18:03:40

    morri com o esmalte e removedor…. se eu gostasse de make estaria doida com essa caixinha meeeeeeeesmo!!!! ❤

    Responder

  5. zibiane
    abr 04, 2013 @ 10:44:10

    eu quero uma Fabi fiquei sem esse mes

    Responder

  6. Dany
    abr 05, 2013 @ 16:13:35

    Eu era assinante da glambox, mas essa caixinha de março me decepcionou ate o ultimo pedaço… cancelei imediatamente, e ja estava namorando a MLBB a algum tempo pelo blog ( que eh maravilhosooooooo), esse mes n deu pra assinar, mas ja entrei em contato com as meninas (super gentis) e no proximo mes vou assinar! Bjaooo

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      abr 05, 2013 @ 16:37:41

      Oi, Dany! A Glam me deixou um pouco triste também.

      Mas a MLBB é muito boa, não dá para não se apaixonar. 🙂

      Fico feliz que goste do blog e também que tenha conhecido a MLBB aqui. As meninas são todas uns amores mesmo, dá até gosto. 🙂

      Espero que fique satisfeita com a sua MLBB. Eu já estou ansiosa para a próxima.

      Beijocas. 🙂

      Responder

Deixe um comentário

