Esmaltes: Juicy Coral (O Boticário) e Red (Ludurana)

Olá, meninas, tudo bem?

Esta semana foi super curta, por conta do Carnaval. Passei o fim de semana na casa do meu namorado e só voltei pra casa anteontem (quarta-feira de cinzas), e de repente já era quinta novamente. “Dia oficial de fazer as unhas”, para mim. 🙂

Eu queria usar mais uma película Popestoque, e escolhi uma das que eu achei que seria mais difícil de combinar: uma bem colorida, da cartelinha MixGeo1.

Escolhi uma cor de esmalte que eu não costumo usar e que geralmente não gosto do resultado em mim: o coral. Tenho alguns esmaltes dessa cor, mas que eu deixo guardados para um detalhe numa nail art, quase nunca para esmaltar a unha inteira.

A ideia foi usar o Red, da Ludurana, por cima do Juicy Coral, d’O Boticário. Primeiro, tirei uma foto apenas com o Juicy Coral e a película Popestoque.

Depois de aplicado o Red, vocês podem conferir o resultado final.

O que eu usei:

1. Juicy Coral (O Boticário) – 2 camadas em todas as unhas. Cobertura perfeita, sem manchas nem bolinhas. Eu ainda acho que os esmaltes da marca estão no top 3 do mercado. Pena que a gama de cores seja tão pequena. Custa R$ 12,99(*) e no momento encontra-se indisponível na loja virtual da marca.

2. Red (Ludurana) – 1 camada, menos nos dedos anelares. Da coleção Color Block, Apesar do nome (red significa vermelho, em inglês), ele é um coral com cintilância pink. Não cobre muito bem sozinho, mas dá um efeito diferente sobre outro esmalte cremoso. Infelizmente, faz bolinhas. É chatinho de encontrar à venda. Em São Paulo, o melhor lugar são as lojas da rede de perfumaria Sumirê.

3. Película de unha (Popestoque) – Nos dedos anelares. Apesar dessa estampa ser bem colorida, por cima do Juicy Coral ela ficou basicamente preta e laranja (em vários tons). Gostei do efeito, ficou mais interessante do que eu havia pensado. O modelo é o MixGeo1 que vem com 6 estampas diferentes, sendo duas películas de cada desenho, para fazer unhas filha única. Clique aqui para visitar a loja virtual ou aqui para ver a fan page no Facebook.

E então, gostaram? Eu achei bem escandaloso e não é uma combinação que eu voltaria a fazer. Algumas cores nas unhas fazem eu me sentir meio estranha. Coral é uma delas. Mas é divertido experimentar. 😉

Semana que vem tem mais nail art com película Pop Estoque. Agora me aguentem… 😉

Beijinhos, um ótimo fim de semana e até segunda-feira.

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. esmaltesempre
    fev 15, 2013 @ 12:30:30

    Não ligava muito para laranja ou coral. Mas “descobri” que ficam ótimos com meu tom de pele. E achei que combinam com o seu também. 🙂

    Bjsss, Lizzie.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      fev 15, 2013 @ 12:33:38

      Oi, Lizzie! Eu não consigo me acostumar com este tom. Olho para as minhas mãos e me sinto meio estranha, sabe como é? risos. Mas eu também me sinto assim com vermelhos (embora use mais do que os corais e laranjas), enquanto todo mundo acha lindo. Tem coisa que não em explicação, não é? HAHAHAHAHA.

      Responder

  2. Lilian S. Bonzi
    fev 19, 2013 @ 15:33:57

    Ai eu adoro laranjas… combinando ou não com o meu tom de pele, eu uso meeeeeesmooooooo =)

    Responder

  3. Mary
    fev 20, 2013 @ 22:37:42

    Que cores lindas! Adoro esmaltes, mas so estou podendo usar alguns anti alergicos, o Ludurana e um deles. Os esmaltes do Boticario tambem sao ? Obrigada. Beijo

    Responder

Deixe um comentário

