Testei: Nivea Fruity Shine (Nivea)

Oi, meninas, tudo bem?

Como algumas de vocês sabem eu sou apaixonada por hidratantes e anti-idade para os lábios. Tenho vários e não consigo resistir quando encontro um pela frente.

Para minha felicidade, na minha Beauty Bag de Dezembro eu recebi mais um desses produtos, o Fruity Shine Morango da Nivea.

Dando uma olhadinha na embalagem, ele tem muitos atrativos: tem na composição ceras naturais, óleo de jojoba, suco de manga, suco de lima, óleo de uva e não tem parabenos (as alérgicas dizem “Amém!”).

Vamos às informações sobre o produto e à resenha. 🙂

Nivea Fruit Shine

Marca: Nivea (Fabricado no México)

Descrição: hidratante labial

Conteúdo: 4,8g

O que promete: Nova fórmula de Nivea Fruity Shine Morango, enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas. Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.

Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios. Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.

Como usar: Aplicar sempre que necessário para hidratação suave.

Cuidados: Uso externo. Caso ocorra irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco e seco, não deixe o produto exposto ao sol.

O teste: Não tem segredo no teste, não é? Apenas apliquei nos lábios sempre que achei necessário.

Avaliação

Textura, Aplicação e Rendimento: 4 (Bons)

Ele é bem gostoso de aplicar, deixa os lábios umedecidos, desliza facilmente sem deixar melecado e grudento.

Tenho a impressão que deve demorar uma eternidade pra acabar porque usei várias vezes e o bastão nem começou a diminuir. Portanto, rende bastante.

Cheiro: 4 (Bom)

Tem um cheirinho bem gostoso de morango, bem similar ao cheiro de gelatina de morango e àqueles brilhos labiais que as meninas na faixa dos trinta anos usavam quando eram crianças. 🙂

Resultados: 2 (Ruim)

Não gostei muito do resultado porque ele não é exatamente um hidratante. Não faz um tratamento nos seus lábios.

Ele apenas “tapeia” algum ressecamento e dá uma corzinha avermelhada para aquela situação de “vou ali e já volto”, para quando você está com pressa mas não quer sair sem nada.

Depois de no máximo uma hora nos lábios, ele seca e craquela, deixando os lábios com uma aparência feia e ressecada.

Não sei se é comigo, porque eu tenho os lábios naturalmente ressecados (por isso estou sempre comprando hidratantes labiais), mas realmente não gostei do resultado.

Ele provavelmente será deixado na bolsa ou na casa do meu namorado para uma situação emergencial de “chegou visita e eu não quero aparecer de cara lavada”.

Embalagem: 4 (Boa)

Embalagem padrão de hidratantes labiais e dos outros hidratantes da Nivea. Gosto das embalagens da marca porque não soltam a tampa dentro da bolsa como já aconteceu comigo com hidratantes de outras marcas.

Preço: 5 (menos de R$ 15,00)

Preço médio em lojas virtuais é de R$ 8,90(*) e você pode clicar aqui para pesquisar preços em lojas virtuais e, se quiser, comprar o seu onde preferir.

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento:
****
Cheiro:
****
Resultados: **
Embalagem: ****
Preço: *****

Média: 3,8

Avaliação Geral:

Vocês já usaram esse hidratante? O que acharam?

Beijinhos e até o próximo post.

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian S. Bonzi
    fev 19, 2013 @ 15:39:00

    Meu… adoro suas descrições… “vou ali e já volto”…. “cheiro de vovó” do post da Inoar… porque dá pra entender perfeitamente bem hauaauhauahuahauahua

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      fev 19, 2013 @ 15:44:39

      Hahahahaha… eu faço o que eu posso, Li. 🙂 Tem coisas que a gente precisa exemplificar assim pra vocês tentarem entender como eu me sinto em relação ao produto. 🙂 Fico feliz que você dê risada com as minhas descrições. 😛

      Responder

  2. Rachel
    fev 23, 2013 @ 00:54:05

    Adoro este produtinho e realmente a sensação é de que são eternos rsrs. Adoro!

    Responder

  3. Rachel
    fev 23, 2013 @ 17:15:47

    Eu gosto dele. Comigo ele cumpre o papel de hidratar razoavelmente os lábios. Mas, quando bate aquele frio e os lábios ficam mais ressecados; eu passo um esfoliante caseiro ( mel+aveia ou açúcar+ azeite de oliva), passo uns 5 minutinhos, lavo e deixo uma fina camada do milagroso bepantol. Geralmente faço isto antes de dormir e os lábios acordam com outra textura. Experimente!

    Eu tbm tomo muuuuita água, o que me ajuda a manter a pele hidratada.

    bjos!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      fev 23, 2013 @ 17:22:14

      Rachel, minha pele é seca e meus lábios acabam sendo ainda mais secos. O outro hidratante da Nivea, sem cor, que eu tb já fiz resenha aqui no blog, me salva mais do que este. Eu usei Bepantol durante bastante tempo, mas depois do problema com a dermatite perioral, tenho alergia ao produto. Triste. 😦 Para esfoliar, também uso uma misturinha, mas de açúcar com mel. Fica ótimo. 🙂 Quando a situação está muito complicada, só Ceralip mesmo para resolver. Também adorei o anti-age e hidratante d’o Boticário. Para mim foi quase milagroso. 😉

      Responder

  4. Rachel
    fev 23, 2013 @ 17:30:17

    Sofremos de males distintos rs. Minha pele é extremamente oleosa e isto até me constrange. Parece que estou sempre suada ( cara brilhando). Uso uma linha específica da Vichy para amenizar o problema e funciona muito bem comigo. Já os meus lábios, costumam despelar muito pq eu como muita pimenta rs.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      fev 23, 2013 @ 17:39:44

      Hahahahahahaa… inveja branca de você. Adoro pimenta mas meu estômago reclama. Eu sempre tive pele mista, até a ‘maledeta’ da dermatite surgir. Minha pele mudou da água pro vinho. Agora é seca e super sensível. O que mais me chateia sobre o Bepantol é que gostava de usar nas unhas também. :/

      Responder

  5. Margarida
    jun 02, 2013 @ 21:29:26

    Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar a pele, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog 🙂

    http://www.fichiersdemailsdumonde.com

    Responder

  6. Gabrielli
    jul 06, 2017 @ 21:19:07

    Olá, comprei e não gostei. Tive alergia ao produto e agora não sei o que fazer, vou ter que procurar um médico.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 16, 2017 @ 19:53:40

      Olá, Gabrielli, tudo bem? Todo e qualquer produto cosmético é passível de causar alergia. Mesmo os hipoalergênicos são desenvolvidos de forma a minimizar a possibilidade de alergia, não de excluí-la. Aconselho que não só consulte um médico para tratar as reações mas também consulte um médico alergista para que sejam feitos testes para que você possa tomar conhecimento de componentes presentes em cosméticos e outros produtos aos quais seu organismo tem rejeição.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

