Esmaltes: Café Italiano (Colorama), Azul Celeste (Colorama) e Sereia (Ludurana)

Bom dia, meninas, tudo bem?

Depois de ter usado uma das películas Popestoque na semana passada, eu agora me empolguei e fico pensando em várias combinações que posso fazer com elas. 🙂

Este fim de semana escolhi uma das estampas da cartelinha MixGeo1 que tem as cores marrom, azul, verde e laranja e saí escolhendo como combinar com os esmaltes que eu tenho. Claro que as combinações eram muitas, porque eu “quase não tenho esmalte” (risos).

No final das contas, escolhi um marrom bem escuro (Café ItalianoColorama), um azul clarinho (Azul CelesteColorama) e um glitter azul (SereiaLudurana), e ainda usei a Cobertura Fosca, também da Colorama.

O resultado final vocês conferem abaixo.

O que eu usei nas unhas dos dedos anelares:

1. Azul Celeste (Colorama) – 2 camadas. Apesar de ser da coleção Única Camada e realmente cobrir com uma camada, apliquei duas para uma cobertura mais perfeita. Pesquise preços e compre o seu clicando aqui.

2. Película de unha (Popestoque) – O modelo é o MixGeo1 que vem com 6 estampas diferentes, sendo duas películas de cada desenho, para fazer unhas filha única. Clique aqui para visitar a loja virtual ou aqui para ver a fan page no Facebook.

O que eu usei nas outras unhas:

1. Café Italiano (Colorama) – 2 camadas. Pesquise preços e compre o seu clicando aqui.

2. Cobertura Fosca da Cor (Colorama) É só passar uma camada por cima de qualquer esmalte e esperar secar que o esmalte fica fosco. Clicando aqui você pode pesquisar preços e comprar onde quiser.

3. Sereia (Ludurana) – 2 camadas. Depois que as camadas anteriores (Café Italiano e Cobertura Fosca) já tinham secado bem, colei uma fita adesiva (gosto de usar a “fita mágica”, da 3M) na diagonal e pintei a parte do centro para as pontas das unhas com o glitter azul da Ludurana. Essa coleção de Glitter da Ludurana é bem chatinha para encontrar. Muitas das cores esgotaram e a Ludurana simplesmente não distribuiu mais. Mas o efeito você consegue com outro esmalte de glitter azul. 🙂

E então, gostaram?

Eu viciei nessas películas e não vejo a hora de chegar semana que vem para fazer uma nova combinação.

Beijinhos a todas e um ótimo fim de semana.

Lembrando que continuaremos no mesmo ritmo aqui no blog e teremos posts novos normalmente durante o Carnaval, incluindo um post extra amanhã (sim, teremos post no sábado), com uma surpresa que vocês vão adorar! 😉

Quem for viajar e não acessar a internet, pode conferir todos os posts quando retornar. Caso contrário, estaremos por aqui.

Aproveitem bastante o Carnaval! 🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian S. Bonzi
    fev 09, 2013 @ 00:26:33

    Lindas, Fabi, algum dia quando eu crescer quero fazer isso tbm!!! =P

    Responder

Deixe um comentário

