Nail Art: Glitter Paetê Hexagonal

Olá, meninas, tudo bem?

É o seguinte… o post de hoje era para ser com as unhas da semana. Maaas… a pessoa que vos ‘fala’ (na verdade escreve) conseguiu quebrar as unhas de dois dedos da mão direita: a do indicador (que até tinha salvação) e a do polegar, que eu consegui prender na gaveta e arrebentou no pior lugar possível. Assim, como é costume meu, eu cortei tudo e vou passar algumas semanas sem postar ‘unhas da semana’ porque até eu conseguir deixar as unhas apresentáveis vai demorar um pouco. Tive que cortar a do polegar toda torta… enfim, está aquela maravilha.

Mas eis que essa semana, lá no grupo “Esmaltes para Viciadas” no Facebook, a Camila Caldas D’Moraes surgiu compartilhando uma foto da nail art que a Carolina Guimarães Andrade fez nas unhas dela e eu fiquei passada!

A Carol não tem blog, então eu pedi autorização para dar um print na foto dela e colocar aqui. 🙂

Alguém me explica o que foi essa combinação estupenda? Fiquei bege, passada, pasma, desesperada. E olha, vocês sabem… eu não sou fã de rosa. Mas cinza com rosa é uma combinação linda. E cinza fosco com o brilho do paetê rosa, meu Deus! Eu tive um colapso, pronto.

Os esmaltes usados foram:

– Unhas cinzas: 2 camadas do Cinza Curinga, da Colorama, com a base fosca da Impala por cima, e glitter paetê rosa.

– Unhas rosas: 2 camadas do Mod Square, da Essie, com uma camada do Lua “3D” da FinaFlor por cima.

Saí procurando glitter paetê hexagonal que nem louca e encontrei no Mercado Livre nos anúncios da CarmitCompras. As responsáveis são duas vendedoras muito educadas e atenciosas, a Perla e a Patrícia.

Comprei na segunda-feira, dia 03 de Dezembro e recebi na quarta, dia 05. Chegou super rápido!

Comprei um kit lindo, com 18 cores (tem preto, prata, dourado, furta-cor, rosas, roxos, azuis, verdes, vermelhos…) e ainda ganhei brindes. Vou mostrar, calma!

Não são lindos? Meus olhinhos brilharam quando vi o anúncio e mais ainda quando o kit chegou.

E agora eu fico olhando para a foto das unhas da Carol, para o kit de glitter e para os meus esmaltes e pensando com qual combinação de cores eu farei isso. Cinza chumbo fosco com prata? Marrom fosco com dourado? Azul marinho fosco com azul turquesa? Eu vou ter várias semanas para “pirar na batatinha” até minhas unhas estarem bonitinhas de novo.

E os brindes estão na foto abaixo.

Veio um potinho de glitter fino na cor preta (não tirei do saquinho pra tirar a foto porque é muito fininho e com certeza ia espalhar pelo quarto inteiro, sabem?), três potinhos demicro-esferas (dois potinhos mistos e um potinho pink) para fazer caviar nails, e uma cartela de adesivo que eu estou apaixonada.

Estão vendo a parte lilás quase roxa, no formato de uma unha, não faz parte do adesivo, é a impressão na cartela que fica atrás, que é para você ter ideia de como aplicar. Para cada dedo você tem dois adesivos, um para colar na meia lua da unha, rente à cutícula e o outro para colar na borda, tipo francesinha. E eu fiquei que nem tonta babando no adesivo e chorando no cantinho porque minhas unhas estão ridiculamente tortas e curtas para usá-los. Triste. 😦

Enfim… o kit todo foi R$ 49,00, o que dá mais ou menos R$ 2,70 cada potinho de glitter e eu achei o preço muito legal.

Claro que se você comprar direto da China vai pagar muito menos, mas comprar de fora também significava esperar mais de um mês pra chegar, ainda mais estando próximo ao Natal. Quando eu enfio uma coisa na cabeça não tenho paciência pra esperar tanto tempo, mesmo que eu não vá usar logo de cara.

As meninas da CarmitCompras tinham mais um monte de coisas legais à venda no Mercado Livre no começo da semana. Mas tentei entrar lá para passar os links para vocês e não encontrei mais nada.

Já mandei e-mail para elas e assim que eu tiver novidades volto aqui para colocar os links, tá? 🙂

Update 9.12.2012: os anúncios das meninas já estão de volta ao ar. É só clicar aqui para ver todos os produtos anunciados pela CarmitCompras no Mercado Livre.

Beijinhos, um ótimo fim de semana e até a próxima!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carolina Guimarães Andrade
    dez 07, 2012 @ 11:15:15

    Fabiana, adorei!!! O post foi super explicadinho e bem feito! Foi uma honra pra mim ter sido citada aqui, de verdade. Fiquei super feliz! Seus glitters sao LINDOS! Amei. E os brindes foram super fofos tb!
    Agora vc tem um monte de idéia pra colocar em prática! Eu tb penso em fazer marrom com dourado, acho que deve ficar suuuper glamouroso!
    Mais uma vez, muito obrigada!!
    Um beijinho,

    Carol!

    Responder

  2. Bru Lisboa
    dez 07, 2012 @ 23:30:49

    A Carolina arrasa nas manis!! Eu sempre babo! =)
    Adoreiii o Post!! Comprei recentemente pelo ebay um kit com 18 gliters… não são paetês hexagonais, são só gliters.. pq depois da alergia, penso em fazer uns esmaltes em casa… Mas.. ainda preciso saber se vou poder usar os hipoalergênicos também.. #oremos rs
    Bom final de semana!! =)
    beijOs

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      dez 08, 2012 @ 07:11:25

      Oi, Bru! Que legal te ver por aqui! Seja bem-vinda. Já falei pra Carol que vou ‘roubar’ várias nail arts dela. Risos. Espero que sua alergia não seja a esmaltes mas, se for, que seja a um dos componentes habituais, porque assim é só usar 3 free. 🙂

      Responder

  3. Lu
    dez 09, 2012 @ 19:51:50

    Menias, que inveja, vejo o que fazem e eu que não consigo nem tirar as cutículas…

    Responder

Deixe um comentário

