Esmaltes: Vampira (Eyeko)? Lubu Heels (China Glaze)? Não!

Oi, meninas, tudo bem?

Quando eu vi, há muito tempo atrás, o esmalte Vampira da Eyeko (clique aqui para ver imagens encontradas para esse esmalte através do Google) fiquei louca por ele. Queria a qualquer custo, mas os sites que encontrava ou estavam com um preço absurdamente alto, ou estavam com a cor esgotada.

Acabei desistindo da cor, até que vi mais recentemente em uma loja virtual por um preço bem legal.

Como a minha alergia é coisa recente (então na época que vi o esmalte pouco importava se ele era 3 free ou não), fui logo perguntar em um grupo de viciadas em esmaltes no Facebook se alguém sabia me informar se os esmaltes da Eyeko eram 3 free. Eis que me disseram que sim, são 3 free, mas que a Eyeko não faz mais esmaltes e se eu encontrasse seria um achado.

Fiquei pensando e a loja podia estar com ele no site mas não no estoque… Como é uma loja que não conheço, nunca comprei lá, depois vem a dor de cabeça para devolverem o dinheiro etc e tal. Desisti.

Uma das meninas do grupo, a Lorena, me falou do Lubu Heels (clique aqui para ver imagens desse esmalte), um esmalte da China Glaze que é bem parecido com o Vampira da Eyeko.

E lá fui eu pesquisar sobre esse da China Glaze quando me deparei com um post no blog Me and my Nails, que apesar do nome em inglês é escrito por uma turma de brasileiras fanáticas por esmaltes.

O post sobre o Lubu Heels foi escrito pela Fafa, e ela ensina a fazer um fake dele com esmalte preto, esmalte com glitter prata e um esmalte vermelho que seja ligeiramente translúcido.

A combinação dela foi: Black, Glitter Prata e Chama, todos da Colorama.

Eu não tinha o Chama e corri atrás. Ele já saiu de linha, mas consegui encontrar um perdido na (lindo e dentro do prazo de validade).

E começamos com duas camadas do Black.

Uma camada do Glitter Prata, da linha Artística.

E por último uma camada do Chama.

A Fafa, lá no Me and My Nails, pintou o “avesso” da unha com o 40 Graus, também da Colorama.

Eu optei por usar o Chama para isso. Como ele é bem escuro, fiquei com receio de na foto não parecer que estava pintado. Então antes de terminar tirei uma foto com duas unhas com o avesso pintado e uma sem pintar. Assim fica fácil visualizar a diferença que fez pintar o outro lado. 🙂

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado do meu fake do Vampira da Eyeko ou do Lubu Heels da China Glaze. 🙂 Eu particularmente adorei o resultado e fiquei pensando em tentar outras combinações, usando outras cores no lugar do Chama.

Informações dos esmaltes utilizados:

1. Black (Colorama): faça uma pesquisa de preços e compre na loja virtual de sua preferência clicando aqui.

2. Glitter Prata (Colorama): não encontrei em nenhuma loja virtual. Desconfio que, assim como fizeram com o Dourado Metálico, a Colorama retirou ou vai retirar essa cor de linha.

3. Chama (Colorama): Produto fora de linha. Comprei o meu na Perfumaria Seiki, em perfeitas condições e dentro da validade. Foi a minha primeira compra nessa loja. Gostei bastante, chegou tudo direitinho (comprei mais coisas além do esmalte) e a entrega foi super rápida.

Quem não tiver ou não quiser comprar nenhum deles, vi uma série de blogs com outras combinações. Você pode usar qualquer esmalte preto, com qualquer glitter prata e qualquer esmalte vermelho que não cubra completamente com uma única camada.

Ah! O Viúva Negra da Risqué também é muito parecido. Mas eu sou alérgica, como a maior parte de vocês sabe, e não posso usar esmaltes que não sejam 3 free. Então, para mim, não adianta. Quem não tiver problemas com esmaltes, pode se jogar nesse também. Confira as imagens da versão da Risqué clicando aqui.

Beijinhos, um fim de semana lindo e até segunda-feira! 🙂

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian S. Bonzi
    nov 30, 2012 @ 08:46:42

    Vampira fake, é isso aí! Lindão!! 🙂

    Responder

  2. Jessica Duarte
    nov 30, 2012 @ 08:48:20

    Já fiz isso com passando o rebu-risqué por cima do esmalte preto e top coat com glitter, muita gente perguntou que esmalte era…

    Responder

  3. Leilinete Ribeiro
    nov 30, 2012 @ 09:48:28

    Lindo, eu adorei …concerteza irei fazer !!!

    Responder

  4. Jéssica Coimbra
    dez 01, 2012 @ 17:52:46

    Ficou linda a cor…..adoreiiii

    Responder

Deixe um comentário

