Esmalte: Corda-Bamba (Colorama)

Oi, meninas, tudo bem?

Depois de algumas semanas, eis que voltamos aos posts de sexta com as “unhas da semana”! Já aviso que minha unhas obviamente não chegaram de novo no comprimento que eu (e algumas leitoras) adoram, mas pelo menos já estão apresentáveis para mostrar pra vocês. 🙂

Como vocês sabem, quando as minhas unhas estão curtinhas eu prefiro usar esmaltes em tons de bege clarinho, o conhecido nude. Nos pés, eu quase sempre mantenho esmaltes nesse tom, assim posso pintar e bordar nas unhas das mãos sem me preocupar se está combinando ou não com as unhas dos pés.

Na terça eu abri a minha caixa de esmaltes para escolher uma cor para fazer as unhas dos pés. Mexi, virei, revirei… e peguei o Corda Bamba, da Colorama, que estava aqui desde o lançamento da Coleção Respeitável Público, mas eu ainda não o tinha usado.

No vidrinho e nas fotos que eu vi pela internet, ele parecia um bege ‘comum’. Usei nas unhas dos pés e qual foi a minha surpresa quando o esmalte secou e, junto ao meu tom de pele, ele tem um fundo bem cinza. Praticamente deixou de ser bege para se transformar em um cinza bem clarinho, com bege de fundo, não de gama principal.

Nas fotos que eu tirei aqui para o blog ele está mais para bege que para cinza, mas pessoalmente, com o meu tom de pele… é cinza.

É claro que eu não ia desfazer as unhas dos pés só por causa disso, mas no final das contas optei por usar o mesmo esmalte nas unhas das mãos.

Assim, o esmalte da semana acabou ficando mesmo o Corda Bamba, da Colorama.

Querem ver como ficou?

Foram três camadas do Corda Bamba, sem top coat. Achei que, de todas as cores de esmalte da Colorama que já usei (e olha que não foram poucas), essa foi a mais chata de aplicar, porque mancha muito. Não dá para ficar apenas com duas camadas.

Fora isso, nenhuma surpresa. Não fez bolinhas, foi fácil de limpar os excessos… essas coisas de ‘Coloramas’. 😉

Quem gostou, pode clicar aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu na loja virtual de sua preferência.

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado do meu ‘beginho falso’ da semana. Semana que vem tem mais!

Beijinhos, um ótimo feriado e um excelente fim de semana para todas!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilia Faria
    out 12, 2012 @ 18:43:04

    Que lindo o esmalte, adorei seu blog! Voltarei mais vezes
    Beijos

    Responder

  2. Jessica Duarte
    out 18, 2012 @ 13:20:00

    Tenho, adoro esses tons, acho phinos…

    Responder

Deixe um comentário

