Caixinhas de Beleza: Beauty Bag (Outubro de 2012)

Oi, meninas!

Mais um post de serviço de produtos de beleza, dessa vez da Beauty Bag de Outubro.

Recebi na quarta-feira da semana passada, dia 03 de Outubro, junto da Glossy Box de Setembro e da Bag Make de Outubro. Meu quarto virou aquela bagunça de produtos, caixas e necessaires espalhados para todo lado.

Mas… vamos falar da Beauty Bag. Abaixo, foto e lista dos produtos do mês.

  • Sabonete Líquido Damasco (Natura) – na edição do mês passado veio um hidratante de carambola que era edição limitada. Como as assinantes adoraram, esse mês tivemos esse outro produto de edição limitada. 🙂
  • Óleo secante para esmalte (Avon) – as meninas da Beauty Bag sabem que eu tenho alergia a esmaltes, e tiveram o cuidado de olhar os ingredientes desse óleo antes de enviar. Ele não tem formol, dibutyl, nem tolueno. Ou seja, posso usar. 😀
  • Super Magnify Máscara para Cílios (Avon) – mais um rímel para a minha coleção Avon.
  • Pincel para corretivo (UBU) – e se eu disser que gostei de tudo, mas esse foi um produto muito especial, vocês acreditam? Faz um bom tempo que estou atrás de um pincel de corretivo desses ‘chatos’ e pequenos. Eu sempre encontro dos maiores, que eu já tenho, e queria muito um menorzinho. Adorei ter recebido um e amei a qualidade desse pincel. A embalagem tem fecho zip, assim você já usa como estojo para o pincel.
  • Necessaire zebrada (ou seria tigrada?) branca e rosa – que a minha mãe fez questão de pegar para ela. Chorei no cantinho.

Como na foto acima o pincel e a máscara para cílios ficaram distantes, tirei uma foto em detalhe. Abaixo, a escovinha da Super Magnify da Avon e a ponta do pincel para corretivo da UBU.

E então, meninas? O que vocês acharam?

Até hoje eu sempre adorei as minhas Beauty Bags e essa não foi diferente.

Para quem está lendo sobre ela pela primeira vez, saibam que o atendimento é impecável, e as meninas são muito atenciosas e cuidadosas para enviar tudo dentro do nosso perfil. Exemplo: eu sou alérgica a esmaltes e elas tem o cuidado de não enviar, e a Lilian da Stock Multimídia, que é minha amiga e também assina, não usa maquiagem e elas não enviam ítens de make para ela, sempre com o cuidado de substituir por outros produtos.

E as bags são montadas com muito carinho, imprimem o seu nome num pedacinho de papel e amarram ao zíper do necessaire com um laço de fita. Acho uma graça, porque é o tipo de coisa que não é ‘automática’, elas tem mesmo que fazer uma a uma. 🙂

O valor da mensalidade é de R$ 30,00 (*) + frete (que varia de acordo com a região onde você mora), e o pagamento pode ser feito através de depósito bancário ou cartão de crédito (via Pag Seguro). As meninas da Beauty Bag estão negociando com os Correios o frete fixo, para facilitar para o Brasil inteiro. 🙂

Quem quiser assinar, é só entrar em contato através da fan page no Facebook ou mandar e-mail para contato.beautybag@yahoo.com.br.

É isso, meninas! Espero que tenham gostado da Beauty Bag de Outubro.

Beijinhos e até o próximo post!

_________________

(*)  Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    out 10, 2012 @ 19:45:24

    Oi Fabiana tb assino a beauty bag a algum tempo e sempre adoro as surpresas das meninas. Na minha bag tb veio esse pincel eu gostei porque não tenho nenhum chato e pequeno, a maioria é grande e mais espessa. Gostei do seu blog. Bj. Juliana

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 10, 2012 @ 20:07:02

      Oi, Juliana! Seja bem-vinda ao Necessaire de Mulher. 🙂 Eu estava looouca atrás de um pincel de corretivo assim pequeno, só tenho assim chatinho com cerdas arredondadas dos maiores, que na verdade são para base e eu uso o meu da Prada (que agora é Belliz) para passar corretivo. Ele é muito bom, mas às vezes a gente precisa de um pincel de detalhe como esse da UBU. 🙂 Que bom que gostou do blog! Participe sempre. Beijocas!

      Responder

Deixe um comentário

