Caixinhas de Beleza: Bag Make (Outubro de 2012)

Olá, meninas, tudo bem?

Eu sei que ontem já teve post falando de serviço de caixinha de beleza, que foi a GlamBox de Setembro (que eu recebi no dia 02 de Outubro), mas ainda ontem à tarde eu recebi mais 3 das caixinhas que assino.

Recebi Bag Make e Beauty Bag de Outubro e Glossy Box de Setembro. Fiquei um tempão arrumando produtinhos pelo quarto e no banheiro (adoro! risos).

Hoje eu vim falar da Bag Make, e corri pra vir contar porque ela está cheia de novidades e deve esgotar logo. Semana que vem mostrarei a Beauty Bag e a Glossy Box.

Abaixo, foto e lista do que veio no necessaire (o meu é rosa claro com círculos coloridos):

  • Pincel de Blush (Macrilan) – mais um pincel para a minha ‘pequena’ coleção de pinceis de maquiagem;
  • Blush Coral (Fenzza) – eu acho muito legal esse tipo de blush em formato de bolinhas;
  • Jumbo Nyx (Nyx) – a estrela do mês, as assinantes podiam escolher entre o Milk e o Black. Como eu já tenho as duas cores, falei pra Andreia que ela podia me mandar outra cor qualquer que ela tivesse disponível, assim eu ficava com mais uma cor diferente. Ela me mandou o Lavender, um lilás lindo, bem clarinho e cintilante!
  • Sabonete Líquido Aflorá Maçã e Lichia (Eudora) – pensem num sabonete cheiroso… é esse.
  • Espelhinho duplo para bolsa – Esse foi o mimo Bag Make do mês. Tem dois lados, um normal e outro de aumento.

Uma foto mais de perto, para vocês verem a cor do Jumbo, o detalhe do espelhinho e o blush de bolinhas.

Tenho que dizer que, assim como a do mês passado, adorei a minha Bag Make e já garanti a minha de Novembro, que já está a venda por R$ 39,90 (*) (frete incluso para todo o país) e terá produtos Nyx (com 12 cores de batons disponíveis pra escolher o que você vai receber na sua Bag), Fenzza e Avon e mais um mimo (todo mês tem um diferente). Não dá pra perder!

E agora para assinar a de Novembro tem promoção de Bag Make em dobro: descontão para a compra de duas Bag Make. Você pode comprar duas para você e pedir produtos diferentes em cada uma delas, ou comprar uma para você e outra para uma amiga e vocês racham o valor já com desconto.

Além disso, tem código do blog para desconto de 5% no valor. Que tal? É só digitar NECESSAIRE12013 no campo de desconto após a compra da Bag Make.

E agora a Andreia (responsável pela Bag Make) está com domínio próprio, loja virtual nova, tudo muito legal. Para ver as novidades e comprar a sua, é só clicar aqui.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

Deixe um comentário

