Bag Make: para quem A-D-O-R-A maquiagem.

Oi, meninas, tudo bem?

Esse mês de Setembro eu assinei mais um serviço de ‘caixinha de beleza’, a Bag Make.

Assinei para conhecer, recebi semana passada a edição de Setembro e vim mostrar a minha para vocês e também contar uma novidade no blog relacionada a esse serviço. 🙂

A Bag Make funciona como os outros serviços do tipo. Você preenche um perfil e, uma vez por mês, após o pagamento da mensalidade, você recebe em casa uma caixinha (no caso da Bag Make é um necessaire) cheia de produtos de acordo com o que você preencheu. Mas, assim como a Beauty Bag, a Bag Make envia apenas produtos full size, ou seja, do mesmo tamanho do produto comercializado normalmente. Nada de amostras ou miniaturas (salvo alguma que a Andreia, responsável pela Bag Make, pode mandar para você como mimo).

Como o próprio nome já diz, essa Bag é muito especial para quem gosta de maquiagem. As empresas parceiras são: Eudora, Natura, Avon, O Boticário, L´aqua de Fiori, Granado, Dove, Nyx, Fenzza, Oceane, Jasmyne, Macrilan, Hits e Maybeline.

Querem ver a minha, que linda?

O que veio:

  • Moroccan Argan Oil (Avon);
  • Batom hidratante com FPS 10 Soul Kiss Me – cor Nude (Eudora);
  • Duo lápis sombra – dois tons de azul (Jasmyne);
  • Pincel para sombra (Macrilan);
  • Mimo: amostra do perfume Excès Femme (Eudora) e um batom (o chocolate, da Garoto).

Achei demais e já garanti a minha de Outubro, que vai vir com produtos Eudora, Nyx, Fenzza e Macrilan, mais o mimo. Fiquei super ansiosa pela de Outubro. O pessoal já divulgou que vai ter Jumbo Nyx (nas cores Milk ou Black) que eu já fiz resenha aqui, bem no comecinho do blog, e o Moroccan Argan Oil da Avon ou o sabonete líquido Eudora Aflorá (que foi a minha escolha, já que o Moroccan eu recebi na Bag de Setembro).

E o necessaire é muito bonito. Como na foto acima não deu para perceber exatamente como é o tecido dela (fosco e acetinado, com aparência de bordado), tirei uma foto só do necessaire para vocês verem como é lindo.

O que mais me chamou a atenção com o cuidado na montagem foi terem seguido as minhas preferências de cores tanto para o batom tanto quanto para as sombras, que eu havia preenchido no meu perfil. Adoro batom nude e azul é a minha cor preferida, não só para sombra.

O preço? R$ 39,90 por mês, com frete gratuito. O valor pode ser pago através do Pag Seguro ou com depósito bancário.

A única coisa ‘ruim’ é que a Andreia é lá de Porto Seguro e pra quem mora mais aqui pro Sudeste e Sul os Correios demoram uma eternidade para pessoas ansiosas como eu (risos).

E tem uma novidade aqui no Necessaire. Fizemos uma parceria com a Bag Make e as leitoras terão um desconto de 5% no valor de suas Bags. Basta digitar NECESSAIRE12013 no campo ‘Cupom de desconto’ quando vocês finalizarem o pedido. Legal, não é?

Gostou e quer assinar? Clique aqui para visitar a loja virtual e garantir a sua. Para quem quiser a de Outubro é melhor correr! A edição é limitada e as assinaturas poderão ser feitas só até o dia 20 de Setembro! 😉

Também tem a assinatura trimestral com um descontinho extra (além dos 5% com o código NECESSAIRE12013 aqui do Blog).

Você também pode curtir a página no Facebook, para ficar sempre por dentro das novidades das próximas Bags.

As bags são enviadas sempre no dia 10 de cada mês e assim que são enviadas a gente recebe um e-mail com o código de rastreio. 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijinhos a todas.

Deixe um comentário

