Beauty Fair 2012 – O incrível ‘último dia’ de Feira

Olá, meninas, tudo bem?

Ontem visitei novamente a Beauty Fair, em seu último dia de evento.

Lembram quando eu disse aqui que não havia muita distribuição de brindes? Não vale para o último dia… O último dia de feira é uma verdadeira loucura. A maior parte dos stands sai arremessando produtos para as dezenas de meninas (e alguns homens) que se amontoam à frente dos espaços e gritam sem parar enquanto um representante ‘rege o coreto’ de cima de um palco, com microfone.

Para os menos barulhentos, talvez valha pegar um par de filas kilométricas (como aconteceu no stand da Ikesaki) para pegar um brinde. ‘O que é o brinde?’ – você pergunta, e recebe um ‘Não sei’ como resposta. Impressionante como as pessoas no Brasil gostam de fila. Não fiquei para saber.

Enfim… se você quer visitar a feira no ano que vem na intenção de poder ganhar muitos produtos, vá no último dia e carregue um estoque extra de paciência (para as filas) e vá descansado (para aguentar gritar bastante, já que em pelo menos dois dos stands – vizinhos, por sinal – de produtos para os cabelos, ganhava quem berrasse mais).

Para quem não faz questão de brinde, mas quer economizar e conseguir uns produtos com desconto, também é “O” dia. Mas não espere encontrar todos os produtos de lançamento. A maioria se esgota nos dois primeiros dias de feira, não restando muito para as promoções de último dia.

Encontrei mais alguns stands com espaço especial para blogueiras, mas acabei não tendo tempo de passar por todos. De novo, como foi o meu primeiro ano de feira, estava meio perdida. É bem difícil se localizar no meio de tantos pavilhões e stands e como são montados de forma um pouco irregular não é tão simples como andar nos corredores de um supermercado (risos). Ano que vem, se eu tiver oportunidade de ir à feira, vou reservar mais dias para visitar. Assim, posso ir com calma a todos os stands que interessam e conversar com o pessoal da comunicação com blogueiras.

Vamos falar de compras e presentes.

No stand da Inoar, cujo Argan Oil eu uso e fiz resenha aqui, tinha um espaço para blogueiras, com brindes muito legais e eu quase tive um colapso. Além disso, o stand estava vendendo os produtos com até 30% de desconto e estava uma verdadeira loucura.

Achei um pouco desorganizado a parte do stand reservado para as vendas. Você era atendido no balcão, onde o vendedor te dava uma nota fiscal com os produtos que você escolheu. Então você pegava uma fila para pagar e depois outra fila para retirar. O problema é que ambas ficavam uma ao lado da outra, a maior parte das pessoas não sabiam que existiam duas filas para coisas diferentes e muita gente (inclusive eu) acabou perdendo tempo na fila para retirar quando ainda não tinha pago as compras. Valia a pena? Valia… não foi uma fila de horas, e os preços estavam muito em conta, mas mesmo assim, desorganização sempre gera estresse.

Vou mostrar pra vocês o que eu ganhei e o que eu comprei! 🙂

Essa sacola foi uma sensação na feira, de vinil, super resistente e bonita, chamava a atenção e fez muita gente me parar no corredor para saber ‘onde ganhava uma’. A sacola estava sendo distribuída pela Inoar para blogueiras e para quem fizesse compras no stand. Como eu me apresentei como blogueira (obviamente) e também fiz compras, ganhei duas. Uma delas é claro que a minha mãe já fez o favor de pegar para ela.

Dentro da sacola, de presente:

  1. Hair Shine– Spray de brilho para cabelo com óleo de argan (full-size);
    • Informação do folheto: O spray de brilho Hair Shine possui em sua fórmula óleo de argan além de outros ativos que conferem uma combinação perfeita para uma leveza e brilho intenso aos cabelos
  2. Inoar Natural Oil Collection– Óleo de rosa imperial (full-size);
    • Informação do folheto: A Inoar foi buscar na natureza uma de suas mais ricas substâncias, o óleo essencial, conhecido por sua função terapêutica, clínica e aromática. A empresa valoriza o poder dos recursos naturais e se apóia no conceito da Estética da Sensibilidade, tema debatido em várias conferências mundiais e aplicado em diversas áreas. Baseado nesse conceito a marca desenvolveu a linha Inoar Natural Oil Collection, verdadeiras jóias para a hidratação e beleza dos cabelos. Disponível em cinco diferentes composições: Gengibre, Capim Santo, Camélia, Oliva e Rosa Imperial, podem ser utilizados de diversas formas para hidratar e rejuvenescer os fios.
  3. Macadâmia Oil Premium(amostra grátis);
    • Informação do folheto: A sedosidade, o brilho e a maciez da mais nobre das nozes. Uma completa e exclusiva linha à base de óleo de macadâmia, combinado com as propriedades únicos do luxo raro do óleo de Argan. Desenvolvida para oferecer o máximo de hidratação e revitalidade aos seus cabelos. Essa linha é formulada sem parabenos (ótimo para quem tem problemas com alergias).

Acho que não preciso dizer que adorei. Testei o spray de brilho na feira mesmo e achei o máximo, mas farei uma resenha mais detalhada para vocês em breve, não só dele, mas também dos outros produtos.

Já na parte de compras do stand não consegui resistir quando vi Shampoo e Condicionador da Linha Argan Oil (1 litro cada embalagem) sendo vendidos a R$ 60,00 o kit. Foi muito mais forte que eu e acabei levando.

Os produtos estavam muito em conta, um Kit Macadâmia (com Shampoo Macadâmia 250ml, Condicionador Macadâmia 250ml, Leave-In Macadâmia 250ml, Spray de Brilho Macadâmia 120ml, Óleo de Tratamento Macadâmia 60ml, Máscara de Hidratação 500g e pente) que na loja virtual de cosméticos onde costumo comprar minhas coisas está saindo R$ 286,00, na feira estava por R$ 115,00. Arrependimento por não ter comprado um para mim bateu quando cheguei m casa, mas confesso que estou com tantos produtos pro cabelo que, dado o comprimento curtíssimo dele, devo ter produto para mais de um ano, com certeza.

Depois disso, fui novamente à Ludurana, ver se por acaso conseguia comprar os esmaltes das novas coleções Super Nova e Magnetic que estavam faltando na compra que eu já havia feito no sábado. Por sorte, encontrei e agora tenho as duas novas coleções completas.

Da esquerda para a direita: Celestial e Estrela (Coleção Super Nova), Ligado e Força (Coleção Magnetic), lembrando que estavam saindo a R$ 15,00 cada.

Da Ludurana, um pulinho na L’Apogée, que lançou uma coleção de esmaltes metálicos 3 free (não contém tolueno, formaldeído e dibutyl – substâncias nocivas à saúde e que podem causar alergia).

As cores são lindas, o efeito é maravilhoso e muitas mulheres estavam fazendo as unhas com o vermelho nas manicures que estavam no stand. Não vejo a hora de usar os meus. 🙂

Custaram R$ 9,00 cada frasco e muitas meninas acharam caro. Não achei, se compararmos aos R$ 15,00 dos da Ludurana. Esmalte com efeito diferente (além dos cremosos e translúcidos básicos) e 3 free é sempre caro. Não adianta.

Tentei passar novamente na Ikesaki, mas estava uma fila gigante para entrar, o interior da loja estava tumultuado e a fila do caixa maior ainda. Como já tinha visto as coisas no sábado, deixei para lá. Provavelmente eles receberam mais coisa, mas nada que eu não possa comprar na loja no bairro da Liberdade, aqui em São Paulo.

E é isso, meninas.

Espero que tenham gostado das novidades e conforme eu for testando todos os produtos, esmaltes etc, volto para contar para vocês.

Beijocas e até amanhã!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian Stock Bonzi
    set 12, 2012 @ 14:23:29

    Nem me fala desse kit macadamia… se arrependimento matasse… tbm tava morta buaaaaaaaaaaa
    Oficialmente virei fã da Inoar e da Lapogee.. lindos os esmaltes!!!

    Responder

  2. jescona
    set 13, 2012 @ 08:01:45

    Não vejo a hora de ver as resenhas dos esmaltes…

    Responder

Deixe um comentário

