Caixinhas de beleza: Glossy Box Beauty “Essencial” (Agosto de 2012)

Olá, meninas, tudo bem?

O post de hoje é para mostrar para vocês a minha Glossy Box Beauty do mês de Agosto (que a gente recebe em Setembro). Muitas meninas confundem os meses, mas a Glossy Box que recebemos é sempre a do mês vencido, ou seja, recebemos em Setembro a do mês de Agosto, em Outubro receberemos a do mês de Setembro e assim vai…

A minha história de amor e ódio com a Glossy esse mês teve um final feliz. Ela veio recheada de produtos full-size (em tamanhos iguais aos comercializados normalmente) e adorei todas as surpresas.

Esse mês a Glossy Box (tanto a Beauty quanto a Premium) foi uma edição especial apelidada de “Essencial” e não veio na caixinha habitual e sim em um necessaire. As fotos na página do Facebook e no site da Glossy mostravam um necessaire rosa, algumas meninas receberam na cor branca e não gostaram. Eu recebi uma rosa e preferia uma branca (risos). Mas isso, na minha opinião, não é motivo pra reclamação. O necessaire é enorme e muito bonita, independente da cor. Acho que fica muito difícil para eles acertar a cor que cada uma de nós prefere, não?

Ninguém sabe ao certo se o necessaire continua nos próximos meses ou se eles vão voltar às caixinhas habituais.

Vamos conferir os produtos e as informações de cada produto passadas pela Glossy?

  • Absorvente Novo Sym 360º Abas Transparentes (Sym) – O absorvente Novo Sym 360º Abas Transparentes é essencial para garantir às mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente (item adicional);
    • Eu sou muito chata com absorvente. Uso sempre o Always e minha mãe que gosta muito dos protetores diários dessa marca (Sym). Vou tentar esses no próximo ciclo e ver no que dá.
  • Kleenex Reflection (Kleenex) – Macio e com folha tripla, Kleenex Reflection vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada;
    • Achei muito legal a ideia, principalmente porque, não importa qual espelho eu deixe na minha bolsa, eu nunca o encontro quando preciso.
  • Lenços umedecidos femininos (Íntimus) – Os lenços umedecidos Intimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!;
    • Eu já usei desses lencinhos, só que da Dermacyd. Gosto de levar na bolsa para quando vou passar muito tempo fora de casa, ou vou para algum lugar onde a gente geralmente não encontra papel higiênico no banheiro e só descobre isso quando vai pegar o papel (como na Beauty Fair… risos). Achei só que essa embalagem da Íntimus é muito grande, o Dermacyd tem a embalagem bem compacta, mais fácil de carregar na bolsa.
  • Garnier Bi-O Invisible sem perfume roll on (Garnier Bi-O) – Garnier Bi-O traz para o mercado brasileiro o 1º * antitranspirante com 48 horas ** de eficácia antiodor e antiumidade, sem perfume e que evita manchas ***. * 1º antitranspirante de Garnier. ** Eficácia antiodor, teste sensorial. *** Fórmula inovadora que evita manchas brancas na roupa.
    • Outro produto com o qual eu sou muito exigente. Desodorante. Encontrei poucas marcas na vida que realmente funcionam para mim. E não é questão de ser caro ou de marca importada, não. Já testei Vichy que custa mais de R$ 50,00 e não funcionou. Meus preferidos são Rexona e Nivea. Testarei esse também.
  • Máscara Tratamento Fusão da Natureza Reparação Nutritiva (Pantene) – Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Sua fórmula contém extrato da flor de Cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação;
    • Estava com vontade de experimentar essa máscara desde que recebi outro produto dessa linha, o Pantene Pro-V Tratamento Noturno, na minha Glossy Box de Maio. Nessa caixinha, outras assinantes receberam a Máscara e eu fiquei morrendo de vontade. Eis que ela apareceu para mim. 🙂
  • Hidratante corporal Fresh Pear Pie (Planet Cosmetics) – A fragrância Fresh Pier Pie foi desenvolvida essencialmente para mulheres ativas, misterioras e conquistadoras. Suas notas combinam Pêra, Maçã Verde, Muguet e Íris;
    • Achei a embalagem muito bonita (e olha que não sou fã de rosa) e o cheiro é bem fresco e frutal mesmo. Vou experimentar para ver o quesito hidratação. 🙂

Eu acho que não preciso dizer que esse mês gostei de tudo que veio na minha Glossy… mas, como eu já mencionei no meu primeiro post sobre o serviço, é literalmente uma caixinha de surpresas. Às vezes vale a pena, às vezes não.

Se você se empolgou e quer assinar o serviço, a Glossy Box Beauty custa R$ 19,00 + R$ 4,00 (frete fixo), totalizando R$ 23,00 para qualquer lugar do país, você pode clicar aqui para assinar a sua.

Espero que tenham gostado. 🙂

Beijinhos e até o próximo post.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian Stock Bonzi
    set 11, 2012 @ 20:08:25

    Desodorante pra mim tbm é complicado, mas atualmente uso da Garnier (esqueci qual é o da linha) e gosto bastante… dai fico revezando entre garnier, rexona, dove… nivea funciona no começo mas depois parece q ao aplicar ja da cheiro ruim… é MUITO estranho…. rs
    Sem contar q o rastreamento da minha GlossyBox diz q já foi entregue e não recebi naaaadaaaaaa ainda…. to indo atrás pra saber o que aconteceu =(

    Responder

  2. MIRILAINE MARTINELLI
    set 12, 2012 @ 22:14:48

    Olá, recebi a minha praticamente igual, só mudou o condicionador dove no lugar do seu pantene e hidrtante corporal jhonsons de lavanda e camomila no lugar do seu hidratante fresh pear pie, o resto foi igualzinho… tambem amei!!

    Responder

  3. Aline
    set 14, 2012 @ 19:44:03

    A minha caixinha veio beeeem mais pobre: sem o pantene, sem o lenço kleenex e com um hidratante jhonson no lugar desse outro. Não gostei…

    Responder

  4. Jackieline Veras
    mar 26, 2013 @ 23:26:39

    Oinnn de novo hahah

    O seu é diferente do meu mesmo.. são da mesma linha mas o meu é o Love Apple e o seu é o Fresh Pear Pie rs mas e aí é bom mesmo? a consistência é meio estranha ne hahaha

    Responder

Deixe um comentário

