Esmaltes: Cipó + Balé Clássico (Colorama)

Oi, meninas, tudo bem?

Como eu mencionei semana passada, quando as minhas unhas estão bem curtinhas, como agora, prefiro pintá-las em tons de nude, pois isso dá impressão de que elas não estão tããão curtas assim. Visualmente, também dá a impressão de dedos mais longos. Fica a dica para as meninas que acham seus dedos muito curtinhos e se incomodam com isso.

Semana passada acabei usando o esmalte magnético importado, da China Glaze, para mostrar para quem ainda não conhecia esse tipo de esmalte o que está por vir na Beauty Fair (que começa no próximo sábado, dia 8 de Setembro), mas essa semana os meus nudes não me escaparam.

Quis testar o Cipó, da coleção África à Vista, da Colorama. Eu tinha comprado fazia um tempinho, mas não tinha usado ainda. Foram duas camadas dele, e ficou assim:

E então eu achei que para o meu tom de pele ele é um nude com um fundo meio laranja… e resolvi testar outra coisa.

Geralmente, sempre que eu vejo um esmalte em tons de bege, nude, pele (como queiram chamar), eu compro de cara, nem pesquiso a cor antes. Se estiver na loja ou na farmácia e ele ‘piscar’ pra mim, levo pra casa. E nessas às vezes descubro, quando chego em casa, que o tal esmalte que parecia cremoso e lindo na farmácia, na verdade é translúcido. E eu não gosto de esmalte translúcido. Gosto de esmalte que você passa e a cor cobre a unha. No final, tenho alguns nudes desses, que não cobrem nada, mas que fazem uma diferença se você aplicá-los por cima de outra cor.

Lá fui eu… peguei o meu Balé Clássico, também da Colorama, e passei uma camadinha leve por cima do Cipó. Como o Balé Clássico é um bege meio acizentado e translúcido, ele clareou um pouco o Cipó, e amenizou o fundo laranja, aproximando a cor do bege e muito mais ‘nude’ comparado ao meu tom de pele.

Muito mais o ‘meu’ nude (risos).

E vocês, o que acharam?

Se você gostou do Cipó, da Colorama, pode clicar aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu na loja virtual de sua preferência. Já se gostou do Balé Clássico, clique aqui.

É isso, meninas. Um ótimo fim de semana a todas e, se tudo der certo, aguardem novidades da Beauty Fair para os próximos dias. 🙂

Beijinhos!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jota e Debinha
    set 07, 2012 @ 10:36:41

    Realmente, com o Balé Clássico por cima ficou mais lindo…
    Amo esmaltes nude!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    Responder

  2. Lorraine
    set 08, 2012 @ 12:15:12

    Também não gosto desse fundinho laranja não, mas a segunda foto, parece que ficou ótimo! Também adoro nude!

    Responder

Deixe um comentário

