Testei: Pro Series Repair Máscara (Wella)

Oi, meninas, tudo bem?

Semana passada eu testei a máscara reparadora para os cabelos que veio na Glossy Box de Julho. Vamos à ficha técnica e minhas impressões.

Pro Series Repair Máscara

Marca: Wella

Descrição: Máscara intensiva hidratante para os cabelos

O que promete: 1 minuto de reparação intensa para um cabelo saudável. A maioria das mulheres reconhece algum tipo de dano nos cabelos. A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora.

Modo de usar: Use de 1 a 3 vezes por semana, conforme necessário. Aplique ao cabelo úmido após a lavagem. Massageie no cabelo das raízes para as pontas. Deixe no cabelo por 1 minuto. Enxágue completamente. Para obter excelentes resultados, use a coleção Repair completa. Experimente também os produtos de Styling Pro Series.

Precauções: Evite o contato com os olhos. Caso isso ocorra, enxágue com água em abundância. Se observar alguma reação desfavorável, suspender o uso. Manter fora do alcance das crianças.

Conteúdo da Embalagem: 297g / 300ml

Preço: R$ 15,00 (*)

Minha opinião: Assim que passei a máscara nos cabelos, enquanto ainda estava no chuveiro, a sensação nos cabelos foi maravilhosa. Parecia uma máscara leve mas potente, daquelas que quase espumam conforme você massageia (essas máscaras geralmente são as melhores, pois os fios absorvem muito bem o creme).

O perfume é maravilhoso. Enquanto enxaguava os cabelos, tive a mesma impressão.

A decepção veio quando os cabelos secaram. O perfume gostoso permaneceu nos fios (e olha que com os cabelos curtos é mais difícil a gente sentir o cheiro dos próprios cabelos), mas não senti mais hidratação, não deu brilho aos fios, não ‘acendeu’ a coloração dos cabelos e, pior, trouxe volume e muito frizz.

Entendo que não é uma máscara hidratante e sim uma máscara reparadora e meu cabelo não está danificado, mas quando usamos uma máscara nos cabelos o que menos esperamos é que ele deixe os cabelos com frizz e, afinal, uma máscara que deveria reparar danos nos cabelos deveria também hidratar, não?

Não gostei mesmo nada do resultado, salvo o cheirinho delicioso que deixou.

Talvez ela dê um bom resultado para quem tem outro tipo de fio (os meus são grossos). Para mim, não funcionou.

Decepção total, principalmente porque conheço produtos da linha profissional da Wella e são muito bons. Esperava bem mais e para mim fica só com uma estrela.

Avaliação: 

E vocês? Já usaram algum produto da linha? O que acharam?

Beijocas a todas e até o próximo post.

_________________

(*)  Média de preços pesquisada na data desse post. Pode sofrer alterações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: