Esmalte: London Night Blue (O Boticário)

Oi, meninas, tudo bem?

Nail art dessa semana é bem de preguiçosa (risos). A questão não foi bem preguiça… vou explicar. Eu sou gamer. Louca por Playstation 3. Fascinada. Alucinada. Doidoda mesmo. E essa semana saiu um dos jogos que eu aguardava esse ano, que é o Darksiders II. Obviamente, eu vou pegar o jogo hoje e, claro, vou colocar o bumbum na frente da tv e não vou sair de lá tão cedo. E o fim de semana com certeza vai ser assim… eu e meu namorado, plantados na frente da tv, jogando Darksiders II até o sono nos vencer (o que, em época de jogo novo, demora a acontecer).

Logo… eu queria dar um jeitinho rápido nas unhas e para isso escolhi o London Night Blue, d’O Boticário, que é um azul escuro muito lindo.

Semana passada, eu usei o Magnífica, da Ludurana, lembram? Pois então… ele descascou super rápido das minhas unhas, até fiz update lá no post. Soma-se a isso o fato de que eu precisava cortar as minhas unhas, que chegaram de novo no estágio ‘não consigo mais digitar com agilidade’.

O que eu fiz foi cortar as unhas, lixar e, antes de qualquer coisa, ‘gastar’ o esmalte das pontas com um algodão e removedor. Por que? Porque se você corta as unhas quando elas estão esmaltadas, a camada do esmalte na ponta da unha está bem grossa, o que facilita ainda mais para continuar descascando. O truque é molhar o algodão com removedor de esmaltes, encostar a ponta da unha perpendicularmente ao algodão, e ‘esfregar’ o dedo ali. O algodão vai retirar só o esmalte da ponta, e ‘gastar’ o esmalte um pouco acima. Assim, a camada vai sumindo num degradé, e seu esmalte vai durar um pouquinho mais… 😉 Fica assim:

Depois disso, passei uma camadinha do Magnifica, o mesmo esmalte da semana passada, claro. Só uma mesmo, para dar um up na cor, já que ele estava meio ‘desbotadinho’ e sem brilho depois de uma semana.

Esperei secar bem e colei as guias de francesinha que compro na Vivo Maquiada.

Depois, passei uma camada do London Night Blue, d’O Boticário, nas pontas. Tirei o adesivo com o esmalte ainda úmido e… ta-dããã! 😀

O London Nigh Blue é um azul marinho lindíssimo. Meio cintilante (que nas fotos é difícil de ver), mas é uma cintilância diferente, não sei explicar. Achei lindo! E olha que eu não sou fã de esmalte cintilante…

Esse truque funciona melhor se o seu esmalte de base for fininho e o esmalte que usar das pontas for mais grosso. Se o seu esmalte de base for muito grosso, quando vc passar outra camada vai virar um ‘reboco’ e demorar pra secar. E se seu esmalte das pontinhas for muito fininho, ele não vai cobrir as unhas, já que a gente tirou o esmalte das pontas com o removedor, certo? 😉

Por cima de tudo, uma camadinha da Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, só para igualar o brilho, porque esses esmaltes d’O Boticário tem um brilho incrível, quase de vinil (quem não viu quando eu usei o Urban Gray, clique aqui).

Quem gostou do Magnífica, da Ludurana, pode clicar aqui para pesquisar os preços e comprar na loja virtual de sua preferência.

O esmalte d’O Boticário você pode comprar em qualquer loja da rede, ou pela loja virtual (que está com ele em promoção de R$ 9,99 por R$ 6,99 (*)), lembrando que os esmaltes d’O Boticário são 3free, a qualidade é espetacular e eu acho que vale cada centavo. Com desconto então, nem digo nada.

E quem quiser a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, pode clicar aqui pra pesquisar também.

Os adesivos de guia, como eu falei, compro na Vivo Maquiada, é super baratinho, custa R$ 9,99 (*) duas cartela, e você pode comprá-los aqui.

É isso, meninas! Espero que tenham gostado da minha nail art de preguiçosa (risos).

Um lindo fim de semana para todas e até segunda-feira! 😉

Beijocas.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian Stock Bonzi
    ago 17, 2012 @ 17:53:59

    Acho engraçado o seu conceito de preguiça… dá mó trabalho colocar os adesivos de francesinhas, pintar, tirar adesivos etc etc etc kkkkkkk

    Responder

Deixe um comentário

