Testei: Lip Primer & Plumper (e.l.f. Studio)

Oi, tudo bem?

Com esse nome complicado aí no título as meninas que não sabem inglês já estão arrancando os cabelos não é? (risos). Não se aflijam. Eu explicarei tudo do princípio.

A Lilian, da Stock Multimídia, é minha amiga de longa data. Fizemos faculdade juntas e depois que nos formamos passamos um tempão sem contato. Quando retomamos, eu tinha o blog (bem no comecinho ainda) e ela tinha a Stock Multimídia, que na época só vendia películas e acessórios para eletrônicos e celulares.

Bem… os produtos que ela vendia eram importados e eu comecei a abusar da boa vontade dela pedindo alguns ítens de maquiagem para meu uso pessoal. Como ela já tinha os contatos, era muito mais fácil comprar através dela.

A Lilian não tem o hábito de se maquiar mas viu que tem um grande mercado em potencial para esses produtos importados aqui no Brasil e passou a importar vários ítens de maquiagem.

Um dos produtos que eu pedi pra ela importar pra mim foi esse Lip Primer Plumper, da e.l.f. Nada mais é que um plumper (produto para hidratar e deixar os lábios mais volumosos por algumas horas) e um primer (produto para fixar o batom por mais tempo). Porque só quem gosta de maquiagem sabe o quanto é difícil encontrar primer pra batom no Brasil, com um preço acessível então, nem digo nada.

A embalagem é como se fosse uma caneta, com duas tampas. Em uma das pontas está o primer e na outra o plumper, como na foto do comecinho do post.

O plumper parece uma manteiga de cacau bem branquinha. Mas quando você abre a embalagem já nota a diferença pelo cheiro de canela. Ele é composto por óleo mineral, cera de carnaúba (que hidratam os lábios) e extrato de canela (que ativa a circulação dos lábios). A sensação é de formigamento, que começa poucos minutos depois que você passa e vai embora pouco tempo depois. O resultado são lábios com coloração mais intensa e com mais volume. Esse efeito aparece cerca de 10 minutos depois da aplicação, vai diminuindo com o passar do tempo e dura aproximadamente de 4 horas (mas você pode reaplicar o produto sempre que desejar).

O plumper pode ser utilizado sozinho ou com qualquer outro batom. Se usar com batom, tanto faz a ordem. Pode passar o plumper primeiro e o batom depois, ou aplicar o plumper por cima do batom. Eu prefiro usar o plumper primeiro, porque ele define melhor o contorno dos lábios e aí fica mais fácil fazer o contorno perfeito com lápis ou mesmo com batom.

O primer é bem clarinho, parece corretivo e vai criar uma superfície de cor e aspecto uniforme para você aplicar o seu batom e ele durar várias horas. Muitas mesmo.

Fiz um teste com um batom da linha Color Trend da Avon (cor Maçã do Amor), que é super cremoso e não é um produto de ultra fixação, geralmente sai em poucas horas.

Passei o primer e apliquei o batom por cima, por volta das 14 horas. Comi, bebi, falei… e às 21 horas o batom ainda estava nos lábios. É claro que a intensidade da cor vai diminuindo com o passar das horas. Isso é normal até em batons importados de ultra-fixação. Mas os lábios não ficaram sem cor nem sete horas depois.

O primer você deve usar sempre antes do seu batom, claro. Se quiser utilizá-lo junto com o plumper, você deve aplicar o primer, o seu batom, e o plumper por cima do batom.

Como o plumper é super hidratante, se você utilizar o primer por cima dele, o batom não vai fixar, pois o primer ficará cremoso, ao invés de ficar sequinho. Ou seja, ele perde a sua função.

Mas e o efeito real? Muita calma nessa hora que eu tirei foto de tudo.

Primeiro o plumper.

Eu já tenho os lábios um pouquinho grossos, mas acho que na foto dá pra perceber como eles ficaram mais hidratados, mais avermelhados e principalmente a diferença no contorno dos lábios. As partes mais distantes do centro (que são as partes mais estreitas dos nossos lábios) também aumentaram. Para quem tem os lábios bem fininhos, esse plumper deve fazer uma diferença bem legal.

E o primer… a foto não ficou tão boa quanto eu esperava. Pretendo substituir por uma que dê pra perceber melhor a durabilidade do primer. Acho que precisa ser um batom mais escuro (um chocolate ou vinho) para ficar bem visível na fotografia.

A segunda foto, tirada 7 horas depois, parece que estou sem nenhum batom. Mas se vocês compararem com a foto do plumper, quando eu realmente estava sem batom nenhum, vão perceber que na verdade ainda tem muita cor do batom ali. 😉

E a empolgação foi tanta que eu encomendei mais dele com a Lilian e ela também importou algumas unidades extras para vender aqui. Que tal? 🙂

Vocês podem clicar aqui para comprar pelo perfil da Lilian no Mercado Livre.

Está saindo por R$ 55,00 (*) com frete grátis (apenas via carta registrada. Para frete via PAC ou SEDEX, consultem).

Qual a vantagem de comprar com a Lilian e não em uma loja virtual gringa que envia para o Brasil? Os produtos já estão no país, você não vai precisar esperar de 30 a 45 dias para receber e não corre nenhum risco de ser taxado na alfândega ou de que seu produto seja perdido no trajeto.

Vocês também podem clicar aqui para visualizar anúncios de outros vendedores no Mercado Livre.

Eu amei esse produtinho e além do que já estou usando peguei mais dois pra mim. Quem guarda, tem (risos).

Avaliação:

___________________

(*)  Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lilian Stock Bonzi
    ago 09, 2012 @ 23:11:28

    Legal o review, Fabi! O resultado é incrível mesmo e valeu a pena importar para o pessoal ter acesso a esse produto!!! Você e suas dicas poderosas!!! Qualquer coisa as meninas podem entrar em contato com stockmultimidia@stockmultimidia.com.br !! =)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: