Francesinha Invertida: Fagulha + Black Lingerie

Olá, meninas, tudo bem?

Semana passada eu tive que mudar a minha nail art das unhas da semana de última hora porque a minha ideia inicial não funcionou.

Eu cismei que queria francesinha invertida, usando laranja e preto, com o laranja na parte próxima à cutícula e preto no restante. Então eu tinha pintado a unha toda de preto, usando o Black Lingerie, da Revlon, colado a guia de francesinha e pintado a parte laranja com o Fagulha, da Colorama, por cima.

Resultado: o Fagulha não conseguiu cobrir o Black Lingerie e pra melhorar a situação, quando arranquei a guia de francesinha, o Black Lingerie veio todinho junto do adesivo. Fiquei com uma meia lua laranja, depois uma faixa sem nenhum esmalte (onde estava colado o adesivo) e depois vinha o preto. Respirei fundo, pintei de preto de novo e usei os flocados para fazer o post para o blog.

Essa semana inverti a ordem das coisas. Primeiro, uma camada de Base Preparadora da Cor, da Colorama.

Depois, pintei tudo com o Fagulha, da Colorama (duas camadas):

Depois, colei as guias de francesinha que eu comprei com a Ju, do Vivo Maquiada (clique aqui para ver os adesivos e comprar os seus).

Ignorem a unha do indicador que já está com o esmalte preto (eu tinha esquecido de tirar foto só com os adesivos).

Depois passei o Black Lingerie (uma camada) na parte da unha que ficou abaixo do adesivo. O ideal é passar a camada e tirar o adesivo com o esmalte ainda úmido. Assim o contorno fica mais perfeito.

Depois, foi só passar uma camada de Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama.

Eu estou querendo fazer outras combinações de cores nesse modelo. E vocês, gostaram?

Para quem gostou do Fagulha da Colorama, é só clicar aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu em uma loja virtual.

E para quem gosta mais do Black Lingerie, clique aqui.

É isso aí, meninas. Um ótimo fim de semana para todas e até semana que vem!

Beijinhos.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marisa Garcia
    jul 27, 2012 @ 10:39:40

    Ficou incrível flor!! Adorei!! Suas unhas estão lindas!!
    Bjokas

    Responder

Deixe um comentário

