Esmalte: Duende

Olá, meninas, tudo bem?

Como as que acompanham o blog vão reparar nesse post… SIM! Eu cortei as unhas! FINALMENTEEE! (risos). Perdoem-me as fãs das minhas unhas enormes, mas eu já estava com dificuldades para fazer coisas corriqueiras no dia-a-dia, para digitar, para mexer no tablet… Tudo estava ficando muito difícil e eu resolvi ‘podar’. Não se preocupem, é igual cabelo, logo cresce. 😉

As unhas da semana são com a cor Duende, da Colorama, da coleção Terra dos Sonhos. Um verde meio acizentado bem camaleão. Sem nenhuma referência de cor perto das unhas, você jura que ele é cinza, mas se você aproximar as unhas de algo cinza, ele vai parecer verde. No frasco, ele parece um pouco cintilante, mas nas unhas o efeito praticamente desaparece.

A minha ideia inicial era pintar as unhas com o Duende e fazer “inglesinhas” com o Elemento, também da Colorama. Mas eu cortei as unhas e achei que elas estavam curtas demais pra tanta informação, já que eu também queria colar uns adesivos da Sindy Francesinhas que eu tinha guardado há tempos mas nunca tinha comprado um esmalte num tom de verde que desse certo com o tal adesivo. Então, esqueci as “inglesinhas” e só coloquei os adesivos mesmo.

Querem ver como ficou?

Eu acabei não tirando fotos antes de colar os adesivos. Desculpem.

As unhas estão com uma camada do Fixador de Esmaltes da Avon, duas camadas generosas do Duende (não sei se é só comigo, mas eu tenho problemas técnicos com a linha Nutriverniz da Colorama. Acho todas as cores muito ralinhas e sempre tenho que passar várias camadas pra cobrir toda a unha). Então colei os adesivos e depois passei uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, que na minha opinião é o melhor top-coat pra usar com os adesivos da Sindy.

Pessoal da Sindy Francesinhas não tem mais esse modelo de adesivo, mas tem muitos outros de flores disponíveis por lá.

Logo abaixo tem uma foto com as unhas pertinho de uma blusa cinza mescla (despertando o fundinho verde do Duende) e outra foto em detalhe. 🙂

E então, gostou? Clique aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu esmalte Duende, da Colorama na loja virtual de sua preferência.

Um ótimo fim de semana para todas e até segunda, com continuação da Maratona Metalizada.

Beijinhos e até lá. 😉

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Michelle
    jun 22, 2012 @ 11:15:14

    Lindão!
    Eu prefiro sem as florzinhas!
    Amei essa cor!

    Vou procurar, obrigada!

    Responder

Deixe um comentário

