Testei: Leave-in Revitalizante Lowell Ervas & Vegetais

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de um produto que não é novo, e que eu já uso há algum tempo ou seja, não foi testado recentemente.

Por que eu resolvi falar dele só agora? Porque percebi que ele tem aparecido em vários lojas virtuais de cosméticos, e portanto tende a ficar mais fácil de achar. Quando eu comecei a usar só conseguia encontrar na Ikesaki (loja especializada de produtos profissionais aqui na cidade de São Paulo).

Meu primeiro contato com esse produto foi através da minha antiga cabeleireira, que hoje infelizmente não trabalha mais na área. Aliás, muitas das coisas que eu utilizo hoje nos cabelos e sou apaixonada, conheci através dela.

Ela tinha acabado de tingir os meus cabelos, lavou, e antes de secar passou um pouquinho desse leave-in. Senti o cheiro e me apaixonei. Acabei pedindo pra ela me arrumar um na próxima visita a Ikesaki e foi o que ela fez. Ela pagou R$ 33,00 na época (faz uns bons 2 anos) e me vendeu por esse preço mesmo.

Quando usei o produto em casa foi que deu pra perceber melhor os benefícios desse creminho de cheiro delicioso. Ele diminui absurdamente o frizz, não deixa os fios pesados, rende hor-ro-res, e deixa os cabelos com um brilho lindo. E ainda tem proteção solar. Resumindo, é tudo de bom.

Você só não vai gostar dele se não dosar direitinho o produto na hora de usar (como ele rende MUITO, se você colocar muito produto nas mãos antes de passar, o cabelo vai ficar com aquele aspecto pesado e ‘ensebado’), ou se você não gostar do cheiro de ervas (como a minha mãe, que detesta).

Ele é um creme branquinho, de consistência bem cremosa. O ideal é colocar um pouquinho na palma da mão, esfregar levemente uma mão na outra e então aplicar nos cabelos.

É recomendado usar com o cabelo úmido, antes de finalizar com o secador ou escova, mas num “bad hair day” (aquele dia que a gente acorda e o nosso cabelo está “de mal” com a gente), aplicar um pouquinho nos cabelos secos ajuda a domá-los.

Recentemente, a Nikkey Cosméticos (uma loja virtual onde adoro fazer comprinhas e já indiquei em outros posts) começou a vender não só esse produto como outros da marca. E essa linha tem outros produtos: shampoo, condicionador e um outro leave-in hidratante (esse do post é revitalizante, mais indicado pra quem tem química no cabelo, relembrando). A marca tem muitos outros produtos, incluindo uma linha especial para cabelos coloridos (tipo para o qual eu tenho dado preferência desde que comecei a tingir os cabelos de vermelho, há uns 3 meses), e eu fiquei curiosíssima!

Como não é em todo lugar que tem pra vender e eu sou a maluca por loja virtual, fiz uma pesquisa para vocês com dicas de onde comprar e precinhos.

Nem todas as lojas onde achei esse produtinho milagroso eu conheço. Então, informo ao lado quando conheço ou não, ok?

Leave-in Revitalizante Ervas & Vegetais

Marca: Lowell

Descrição: Leave-in para brilho e restauração.

Indicação: Indicado para cabelos danificados e tratados quimicamente.

Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique o Leave-in Revitalizante Ervas e Vegetais do comprimento até as pontas e penteie como de costume. Não é necessário enxaguar.

Agentes ativos: Extrato de aloe vera (amaciante, condicionador e dermoprotetor), extrato de gerânio (adstringente), extrato de gingko biloba (amaciente e emoliente), extrato de gengibre (aromatizante) e filtro solar (protefe os cabelos dos raios solares).

O que promete: Hidratar e revitalizar os cabelos, proporcionando mais brilho, sedosidade e saúde para os cabelos danificados por tratamentos químicos como tinturas, permanentes, alisamentos e descolorações, fechando as escamas e restaurante a cutícula capilar. Possui filtro solar, que protege os cabelos contra as ações nocivas do sol.

Conteúdo da Embalagem: 180ml

Onde encontrar e preços:

Nissey Cosméticos (Loja virtual): R$ 36,00 (*). Clique aqui para comprar nessa loja, que eu mais do que recomendo.

Infinita Beleza (Loja virtual): R$ 37,00 (*). Clique aqui para comprar nessa loja. Não conheço e nunca comprei lá.

Espaço do Cabeleireiro (Loja virtual e loja física em Campinas): R$ 26,50 (*). Clique aqui para comprar nessa loja. Não conheço e confesso que achei o preço muito barato. Eu sou da premissa ‘quando a esmola é muita, o santo desconfia’… Então, não sei. Estou informando para vocês saberem… só se alguém conhecido já tivesse comprado. Alguém já comprou no site ou é de Campinas e conhece a loja?

Ficar Bonita (Loja virtual): R$ 38,50 (*). Clique aqui para comprar nessa loja. Também não conheço.

Cazza Hair (Loja virtual e loja física em São Paulo): R$ 32,55 (*). Clique aqui para comprar nessa loja. Nessa eu já comprei, mas lá na loja física. Não posso opinar sobre a loja virtual.

Seus Cabelos (Loja virtual): R$ 33,90 (*). Clique aqui para comprar nessa loja. Também não conheço.

Também tem na Ikesaki. Não sei dizer qual o preço hoje. Como eu comentei, há uns dois anos atrás, paguei R$ 33,00. Clique aqui para visitar o site e ver os endereços das lojas Ikesaki. Eles não tem loja virtual, ok?

No site da fabricante, há indicação de distribidores em quase todos os estados do país. Clique aqui para visitar o site, clique em ‘distribuidores’ e depois clique no seu estado no mapa do site.

Ou ainda, clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais e comprar o seu.

Avaliação:

E vocês? Já usaram esse os outro produto da marca? O que acharam? Não esqueçam de participar nos comentários. :) Para comentar, é só clicar em “Deixe um comentário” lá no comecinho do post, à esquerda do título, logo abaixo da data.

_______________

(*) Preços pesquisados na data desse post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lurdes B S Oliveira
    maio 14, 2012 @ 17:58:44

    Ainda não testei o Nivea, mas encomendei o lápis que vc indicou.

    Responder

Deixe um comentário

