Esmalte: Laís

Olá, meninas, tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe de um certo amor que eu nutro pelos esmaltes da Sancion Angel. Que disputam espaço no meu coração com os esmaltes da Rivka. Acho que são esmaltes muito melhores que marcas mais conhecidas, como Colorama, Risqué e Impala por motivos diversos.

São mais fáceis de passar, de limpar os excessos, não dão bolinha, não descascam com tanta facilidade, mantém a cor vibrante por muito mais tempo, secam rápido, não mancham e não precisam de dezenas de camadas para ficarem uniformes. Precisa de mais algum motivo? Não, não é?

Sempre que me dá um acesso de loucura eu faço uma compra (exagerada) de cores novas, e da última vez não foi diferente. Comprei várias cores da Sancion Angel que eu ainda não tinha. Terei cores para testar durante um bom tempo.

Essa semana experimentei o Laís, um nude queimado, meio rosa antigo, meio marrom. A cor varia muito conforme a iluminação do ambiente ou o dia (se está sol, se está nublado…).

Para mim, que sou bem clarinha, ele ficou um rosa antigo, bem queimado. Para quem é mais morena, com certeza ficará um nude maravilhoso.

E ele ficou assim:

Foi uma camada do Avon Fixador de Esmaltes (clique aqui para ler a resenha), e duas camadas do Laís, da Sancion Angel. Se você costuma fazer as camadas do esmalte bem fininhas, vai ficar melhor se você passar três camadas. Mas é um esmalte que seca super rápido, então não tem necessidade de esperar nada entre uma camada e outra.

Vocês podem perceber que ele está mais pro marrom do que na foto lá no início do post, que é uma imagem de divulgação do esmalte, da própria fabricante. Mas levem em consideração que eu tirei essa foto à noite, dentro de casa, com luz artificial. Durante o dia, principalmente na luz natural, ele é mais rosado, como na foto de divulgação mesmo.

Comprei na Bela Glamour e custou R$2,00 (*). Clique aqui para ir direto à página do produto nessa loja.

Semana que vem farei mais uma foto com esse mesmo esmalte, para complementar o post sobre o Fixador da Avon, e também uma dica para dar uma cara de ‘acabei de sair da manicure’ para aquele esmalte que você passou na semana anterior mas não teve tempo de fazer as unhas.

E então, gostaram? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários. 🙂

Até o próximo post.

_______________

(*) Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Eliana Canhete
    abr 23, 2012 @ 08:40:36

    Adorei a dica Fabi … estou no aguardo do post da semana que vem ! BjoOOO

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: