Testei: Avon Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de um produto que comecei a usar há três semanas e achei o máximo.

É o Avon Nail Experts Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais (ufa… não dava para colocar um nome mais simples, Avon?!).

Quando eu comprei, achei que era pra usar por cima do esmalte, como as coberturas itensificadoras ou transformadoras da cor da Colorama. Mas na verdade é pra ser utilizado como base ou antes da base (então você pode aplicar ele, a sua base preferida e depois o esmalte).

Eu sinceramente nunca tive o hábito de usar base antes de pintar as unhas.

Sempre tive um problema sério com esmaltes, de qualquer marca, por melhor que fossem, porque em dois ou três dias, no máximo, já começam a descascar. Se eu pintar as unhas numa quinta e na sexta pela manhã lavar os cabelos, por exemplo, pronto… já lá tinham ido pelo menos duas unhas com o esmalte descascado nas pontas.

Mas, se era pra tentar segurar o esmalte mais um pouco e ainda de quebra dar uma ‘alimentada’ nas unhas (já que também é um fortalecedor com minerais), não custava tentar.

Eu adorei. Uma camada bem fininha dele, deixe secar, e passe o esmalte que você quiser, quantas camadas bem entender, e ele vai aumentar horrores a durabilidade do esmalte.

No meu caso, foi um ‘quase milagre’. O que durava no máximo três dias está durante quase duas semanas, para começar a descascar uma ou duas unhas. Achei incrível.

Eu ontem pintei as unhas e usei o produto antes do esmalte. Daqui uma semana vou tirar fotos e fazer um complemento aqui no post para vocês verem como elas estarão.

O lado ‘fortalecedor’ dele eu não posso garantir que funcione. Minhas unhas tem ‘fases’. Há épocas em que crescem horrores e outras em que quebram e descamam com imensa facilidade. No momento, estou na primeira fase (e depois que passei a usar Bepantol tudo mudou… mas isso é assunto para outro post).

Avon Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais

Marca: Avon.

Descrição: Fixador de esmaltes e fortalecedor das unhas.

Indicação: Não há informações sobre ser ou não hipoalergênico.

Modo de usar: Agite bem. Aplique antes da base ou do esmalte.

Precauções: Uso externo. Inflamável. Em caso de irritação, suspenda o uso do produto. Se a irritação persistir, consulte um médico.

O que promete: Deixa as unhas com aparência rejuvenescida. Proteção para deixar as unhas mais fortes e duradouras. Unhas parecem mais longas em apenas alguns dias. Deixa a sensação de unhas mais duras e resistentes.

Conteúdo da Embalagem: 8 ml

Preço: R$ 6,00 (*)

Avaliação:

E vocês? Já usaram esse produto? O que acharam?

_______________

(*) Preço pesquisado no catálogo Avon vigente na data desse post. Pode ser encontrado com preço menor ou maior.

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nil
    ago 29, 2012 @ 14:12:31

    Eu também adorei este produto, pena que vai sair de linha, mas já comprei mais um para garantir kkkkk..
    Também tenho problemas com a durabilidade de esmaltes, mas os da avon são ótimos, quanto a durabilidade… Agora só o uso os da avon…

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 29, 2012 @ 14:15:40

      Eu também sempre gostei muito dos esmaltes da Avon, Nil… mas desde o começo do ano que tenho problemas de alergia a esmaltes e como os da Avon tem tolueno, formaldeído e dibutyl eu não posso mais usar. 😦 Esse fixador não tem esses componentes e era minha salvação. Sério que vai sair de linha?

      Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 29, 2012 @ 14:22:36

      Ai… não é que vai mesmo?!? Acabei de ver o temido ‘Última vez no folheto’ no catálogo. Ah, gente… por que a Avon faz isso? 😦

      Responder

  2. Nil
    ago 29, 2012 @ 14:14:20

    Há o extra brilho da avon também é ótimo.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 29, 2012 @ 14:18:19

      O extra-brilho também usei durante bastante tempo. Depois passei a usar a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama (porque era a que se dava melhor pra finalizar os adesivos da Sindy Francesinha) e acabei ficando com a da Colorama sempre.

      Responder

  3. Angela Rêgo
    ago 29, 2012 @ 16:47:24

    Esse produto é realmente incrivel,não pode deixar de ficar fora de linha,e nem deixar de ser vendido pela Avon,tem que voltar de novo a ser comercializado!!

    Responder

  4. Angela Rêgo
    ago 29, 2012 @ 16:49:54

    Esse fixador de esmaltes da Avon não pode sair de linha,tem que voltar a ser vendido novamente e sempre!!!!Ele funciona mesmo!!!!

    Responder

  5. Angela Rêgo
    ago 29, 2012 @ 16:53:53

    Já andei procurando algum produto semelhante aqui na minha cidade de Fortaleza,mas não tem,fixador aqui ñ tem,tem esmaltes corbetura brilhantes secantes,também tenho problemas com durabilidades de esmaltes nas minhas unhas,por mas que eles sejam bons,o fixador da Avon foi a minha solução!!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 29, 2012 @ 17:35:31

      Ângela… eu te entendo… Até porque aqui em São Paulo também não encontro nada similar a essa da Avon. Nada dura mais que 3 dias nas minhas unhas. Tenho usado a base Ultra-Duração do esmalte da Colorama, mas para mim ela não passa de uma base comum. Três, quatro dias depois, no máximo, o esmalte já está descascando. 😦 Que tristeza.

      Responder

  6. Nil
    set 03, 2012 @ 08:36:48

    Já Usei o fixador da colorama, mas para mim não dei certo não… O único que me a ajudou a fixar o esmalte, porém é caro e dificil de achar, foi a cobertura de verniz da impalla (Impala Cobertura Extra Brilho Mega Shine 12,5ml), porém custa por volta de R$ 13,00..

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      set 03, 2012 @ 10:37:19

      O da Colorama não fixa muito mesmo. O problema da linha da Impala pra mim é que não é 3free e eu sou alérgica. Embora os esmaltes da Avon não sejam 3free, esse fixador não tinha os componentes. Será que eles não vão colocar outro produto similar no lugar?

      Responder

  7. Nil
    set 04, 2012 @ 15:07:57

    Eu espero que coloquem sim kkkkkk..

    Responder

Deixe um comentário

