Explicando a novidade: Loja Necessaire de Mulher

Olá, meninas, tudo bem?

Bem… vim explicar hoje o que é a novidade que eu postei aqui no blog ontem.

Já há algum tempo que eu, quando não consigo encontrar alguma bijoux exatamente do jeito que eu quero e imagino, ou quando encontro e custa MUITO mais caro do que eu esperava, acabo comprando as peças e confeccionando eu mesma.

Resolvi então expandir o trabalho e colocar também as peças à venda.

Mas como funciona?

É simples… as peças são feitas sob encomenda e podem ser bijouterias (com banho a níquel e pedras sintéticas ou de acrílico), ou semijoias (folheadas a paládio com banho de ródio, folheadas a prata 925 ou folheadas a ouro 18k). Lembrando que as peças com banho a níquel não devem ser utilizadas por quem tiver alergia ao material, certo? Já as semijoias são todas antialérgicas.

Criei uma pequena loja no site Elo 7, que vocêm podem acessar através do link http://necessairedemulher.elo7.com.br.

No momento, só tenho duas peças anunciadas. Eu ia colocar mais uma, mas as fotos não ficaram muito boas e eu vou tirá-las novamente amanhã. Além disso, novas peças para confecção estão para chegar e eu vou criar algumas coisas novas para colocar à venda.

Bem… como são feitas sob encomenda, eu posso montar as bijoux ou semi-jóias da forma que você preferir desde que, claro, haja a peça disponível à venda.

Nem todas as peças estão disponíveis em todos os tipos de materiais. Então, caso você goste muito de um brinco confeccionado em material folheado a prata e queira o mesmo brinco em níquel, para que fique mais barato, pode ser que eu tenha que fazer algumas adaptações, como mudar o tipo da base do brinco (aquela parte que vai no furinho da orelha) ou algo do gênero. Tudo isso será sempre informado no momento do pedido de orçamento, e eu enviarei foto da peça substituta. Elas sempre terão a mesma qualidade, mas podem ter diferenças de custo, para mais ou para menos.

Vamos dar um exemplo usando o Brinco Presilha. É o brinco da foto lá no início do post.

A peça exposta na loja é confeccionada em níquel. A base do brinco tem um strass tamanho 24.

Se eu confeccionar essa peça em prata ou em paládio, não existe essa mesma base. Terei apenas uma base mais simples, apenas de metal, ou uma outra base um pouco maior, com zircônia, que tem um preço mais alto que a base lisa. Eu passo essas informações e as imagens por e-mail e você escolhe como quer a sua peça.

Se eu confeccionar essa peça em material folheado a ouro, não consigo encontrar o mesmo tipo de presilha (tic-tac) em material dourado. Provavelmente terei de substituir por um grampinho ou outro tipo de presilha.

Esse brinco da foto foi confeccionado com pedrinhas fumê e transparentes, que podem ser de outras cores, a seu gosto, basta me perguntar se existe a pedra disponível.

Fácil, não é? Parece complicado porque existem muitos detalhes, mas isso se chama personalização. E quantas vezes vemos um brinco ou colar e pensamos ‘Ah, se fosse de outra cor eu comprava?’. Pois bem… aí temos.

Quaisquer dúvidas ou sugestões que vocês tiverem, sintam-se à vontade para mandar e-mail, mensagem aqui pelo blog ou pelo Elo 7.

E não esqueçam de curtir nossa página no Facebook.

Obrigada, meninas. Um abração e até o próximo post.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. marli
    set 28, 2012 @ 13:33:50

    como voce prendeu no cabelo fico muito lindo e diferente eu tambem monto bijus e semi joias

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: