Update e ‘Procura-se DESESPERADAMENTE’

Olá, meninas, tudo bem?

Eu sei que estou em dívida com todas vocês há bastante tempo… Mas eu vim explicar. Estou trabalhando de segunda a quinta até as 19h e de sexta e sábado até as 20h… ou seja, o único dia que me resta é o domingo e nesse dia eu quero descansaaar. Ficar longe de computador, dormir um montão, curtir o meu namorado… essas coisas. E acaba não restando tempo para fazer os posts do blog direitinho.

Peço desculpas e estou tentando arrumar um meio de conseguir voltar à ativa.

Outra coisa que eu queria é perguntar para vocês se alguém conhece uma consultora Mary Kay legal em São Paulo (de preferência que possa entregar na região do Tucuruvi) ou em Carapicuíba – melhor ainda se for em Carapicuíba…

Quero um base e um fixador de sombras e não encontro nenhuma revendedora que possa me atender. Já digo que não tenho tempo para visitas e coisas do gênero, só preciso mesmo de uma base (TimeWise Matte) e um primer de sombras e por isso está sendo difícil. Todas querem ‘marcar uma hora’, mas eu realmente não tenho condições. Só preciso dos produtos e ninguém me atende. Já entrei no site da MaryKay, digitei meu CEP, procurei consultoras, mandei e-mail para todas… A maior parte nem respondeu, das que responderam, todas querem agendar visita. 😦

Meninaaas?! Alguém? Se você for uma consultora e quiser me atender, também pode responder ao meu ‘apelo’, tá?

Obrigada. 🙂

Beijocas a todas!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Natália Souza
    ago 10, 2011 @ 16:09:03

    OI BOA TARDE MEU NOME É NATÁLIA,
    ADOREI AS CORES DAS SOMBRAS É MESMO LINDAS. SÃO 120 CORES POR R$ 80,00 + FRETE. EU QUERO MUITO ESSA PALETA
    ME DÊ O SEU ENDEREÇO POR FAVOR?
    TEM DESSA LOJA EM BELO HORIZONTE OU VOCÊ VENDE SEM LOJA?
    ABRAÇOS AGUQRDO RETORNO.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 11, 2011 @ 21:41:32

      Olá, Natália. Sempre que quiser uma informação, faça o seu comentário no respectivo post. Fica mais fácil de localizar o assunto e respondê-lo corretamente, ok? Eu não tenho uma loja e não sou a responsável pela venda das paletas. Elas são vendidas pela minha amiga Lilian, que também não tem uma loja, apenas importa e revende, e é daqui de São Paulo. Você pode entrar em contato com ela através do e-mail stockmultimidia@gmail.com. Obrigada por sua participação.

      Responder

  2. Jéssica
    jul 04, 2012 @ 21:32:51

    Olá,

    Meu nome é Jéssica, sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay, atendo todo o Brasil. Coloco-me a sua disposição para ser sua consultora da Mary Kay, entre em contato pelo email:jessycadionizio@gmail.com.

    Abraços
    Att

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 04, 2012 @ 21:38:05

      Oooooohhhhhh… as minhas preces foram atendidaaas!!! (risos). Jéssica, no momento estou fazendo um super tratamento com a minha dermatologista (tive um problema de dermatite causada por esmaltes e provavelmente pasta de dente… o.O) e não estou podendo usar praticamente nada a não ser as coisas que a médica receitou. Mas assim que eu estiver livre e desimpedida, entrarei em contato com você. 🙂 Muito obrigaaada!!! \o/

      Responder

Deixe um comentário

