Esmaltes: Jeans + Sheila

Olá, meninas, tudo bem?

Lembram quando eu falei aqui sobre os esmaltes flocados da Sancion Angel? Como eu disse, acabei indo pegar mais algumas cores desse esmalte.

A combinação de hoje foi com o Sheila, de base azul com flakies (ou ‘flocos’) nas cores azul, verde e cobre.

Dessa vez escolhi um esmalte mais escuro para a cor de base, que foi o esmalte Jeans, da Colorama.

Por cima de tudo, um top coat qualquer (lembrando que os flocados da Sancion Angel deixam o acabamento fosco). Eu uso o Mega Shine da Impala.

O resultado é muito bonito e as cores me lembraram o fundo de um riacho artificial que eu vi quando era bem pequena ou as nadadeiras de um peixe betta (criei esses peixinhos por anos e eu adoro a espécie). 🙂

Vamos ver os resultados?

Foram duas camadas do Jeans e apenas uma do Sheila. Se você quiser mais ‘floquinhos’, é só passar mais uma camada do Sheila. E uma camadinha do Impala Mega Shine por cima de tudo, só para aquele ‘brilho final’.

O Jeans eu comprei na Bela Glamour e o Sheila na Sumirê Perfumaria.

Preços:

  • Jeans – Colorama: R$ 2,90 na Bela Glamour (produto está em falta no momento deste post) (*). Clique aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu.
  • Fantine – Sancion Angel: R$ 11,90 na Sumirê Perfumaria ou R$ 7,90 na Bela Glamour (Correndo para lá agora que a linha está em promoção, todas as cores por esse preço) (*)

É isso, meninas.

Espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários e um ótimo fim de semana para todas.

_______________

(*) Preços pesquisados na data desse post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

