Esmaltes: Holly + Pagu + Pérola Negra

Olá, meninas! Como vão?

Conforme prometido, hoje eu vim mostrar como ficaram as unhas para a big festa (que no final das contas não é amanhã, mas sim sábado… Houve uma confusão de datas e estava todo mundo crente que era sexta. Sem comentários).

Mas… vamos ao que interessa.

Ontem, como vocês viram (aqui), eu fiz as unhas com a cor de ‘base’, que foi a Holly, prata holográfico da Sancion Angel.

Hoje, com o primeiro esmalte totalmente seco, passei o Pagu, preto craquelado, da Rivka. Os esmaltes craquelados viraram febre no exterior e várias marcas importadas fizeram suas versões. Aqui, a novidade demorou um pouquinho, mas chegou também com versões nacionais (Big Universo e Rivka). Eu comprei o da Rivka porque, apesar de mais caro, vi algumas meninas de outros blogs dizendo que o da Big Universo não craquelava tanto e, logo, não ficava tão bonito.

Confesso que adorei o resultado. Tanto que eu vou acabar comprando o craquelado de outras cores.

O acabamento do craquelado é fosco e fica lindo. Mas, como é dia de festa e eu estava a fim de um brilho, passei por cima de tudo o Pérola Negra, da Passe Nati, que é um pretinho translúcido com micro glitters holográficos, que dão um efeito lindíssimo, conforme a iluminação.

Esses glitters não são multi-coloridos como o Glitter Misto da Big Universo. O Glitter Misto é uma mistura de glitter de várias cores. O Pérola Negra é mais delicado. Os glitters são ‘neutros’, e cada um deles reflete uma cor diferente de acordo com a iluminação. De novo, não dá para captar isso com a câmera de uma forma que mostre a beleza real do esmate, o que é uma pena. Mas, se tiverem a oportunidade de pegar um vidrinho desse esmalte e olhar atentamente, entenderão o que quero dizer.

Comprei o Holly e o Pagu no site Bela Glamour, que aliás é onde eu compro meus esmaltes a maior parte das vezes. Acho muito mais prático do que ir até uma farmácia e ficar perguntando sobre o lançamento que geralmente os atendentes se quer ouviram falar. O Pérola Negra encontrei no Mercado Livre.

Vamos ver o resultado?

Para quem quiser saber os preços:

  • Holly, Sancion Angel: R$ 12,99 (*);
  • Pagu, Rivka: R$ 11,90 (*);
  • Pérola Negra, Passe Nati: (já faz tempo que comprei e não lembro exatamente quanto foi. Mas não passou de R$ 1,80). Clique aqui para pesquisar preços e comprar o seu na loja virtual de sua preferência.

É isso, meninas.

Espero que tenham gostado, porque eu adorei (risos).

Segunda-feira estarei de volta com um post sobre umas paletas de sombras que eu comprei em um site super legal que encontrei assim… ‘meio sem querer’.

Beijinhos a todas e até lá!

_______________

(*) Preços pesquisados na data desse post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

