Esmalte: Holly

Olá, meninas.

Hoje eu queria postar para vocês as minhas unhas feitas com o esmalte Holly, que é da marca Sancion Angel, que eu adoro. São esmaltes muito fáceis de passar, de limpar os excessos, secam rapidinho, não dão bolinha e duram um tempão.

O Holly é um prateado da linha dos holográficos da Sancion Angel.

Hoje de manhã tirei uma foto, a primeira que vocês verão no conjunto de fotos do esmalte já nas minhas unhas. Foi com iluminação natural, mas não tinha sol e portanto o efeito holográfico do esmalte não apareceu.

Esperei anoitecer, acendi meu abajur com lâmpada incandescente e tentei captar o efeito desse esmalte. Ficou melhor que a foto tirada na parte da manhã, mas ainda não é como o efeito real.

Usei esse esmalte porque ele será a ‘base’ para o que farei nas unhas amanhã. Lógico, para vocês saberem o que é terão que vir visitar o blog amanhã de novo (risos), que eu vou postar aqui.

Essa marca de esmalte é um pouco chatinha de encontrar. Lugares que eu sei que tem e já comprei: Pimenta Doce Perfumaria, na Bela Glamour, e na Sumirê. A média de preço é de R$ 13,00 (*).

Eu tenho quase todos os esmaltes dessa linha holográfica e gosto de todas as cores.

Vamos aos resultados:

É isso, meninas. Gostaram?

Já usaram esmaltes dessa linha? Comentem e participem.

Beijocas!

_______________

(*) Média de preço calculada na data desse post.

Deixe um comentário

