Testei: Máscara para cílios Glossy (Color Trend, Avon)

Olá, meninas! Como foram de Carnaval? Divertiram-se bastante?

Hoje eu vou falar de um produto que eu comprei super empolgada, e que quando fui testar foi a maior decepção. Trata-se da máscara para cílios (ou rímel, como queiram) Glossy, da linha Color Trend, da Avon.

Vamos dar uma olhada no anúncio da ‘dita cuja’ no folheto:

Sejamos sinceras, meninas. O que qualquer mulher pensa quando vê esse anúncio? Que a máscara tem glitter, certo? Pois, se era pra ter, a minha veio com defeito.

E a descrição, então? ‘Brilho de Gloss’? Meus cílios não ficaram nem um pouco brilhantes. A única coisa que aconteceu foi ficarem mais pretos, o que qualquer máscara faz. Essa máscara não conseguiu nem segurar o curvex.

Vamos às fotos do teste para vocês verem (a primeira foto de cima é com a máscara, ok?)

Perceberam o borrão na pálpebra superior, na primeira foto? Ótimo. Eu deixei lá de propósito. Como se não bastasse a máscara não ter brilho nenhum, ela ainda não é à prova d’água e borra que é uma maravilha.

Vamos à ficha técnica deste produto que deixa a desejar:

Glossy Máscara para Cílios

Marca: Avon.

Descrição: Máscara para cílios.

Indicação: Qualquer pessoa. Testada por oftalmologistas e dermatologistas e apropriada para usuárias de lente de contato.

Modo de usar: Não consta. Basta aplicar como qualquer outra máscara para cílios.

O que promete: Um olhar vibrante, com brilho de gloss. (Oi, você viu o tal brilho por aí em algum lugar?)

Conteúdo da Embalagem: 12 g.

Preço: R$ 16,00 (*)

Avaliação: 

____________________

(*)  O preço pode variar de acordo com a sua localidade e/ou de acordo com a campanha vigente.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Katia
    mar 24, 2011 @ 16:19:08

    Ainda bem que você deu o toque, pois fiquei super empolgada já tinha até marcado um pra mim.
    Obrigada,

    Katia

    Responder

  2. Denise
    jun 13, 2012 @ 15:41:05

    Pois é, ela nao brilha mesmo. Mas brilho glossy nao significa de glitter, e sim um “brilho molhado de gloss”.
    Isso a mascara tb nao faz 😦

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 13, 2012 @ 16:13:38

      Oi, Denise! Pois é… eu entendo que o brilho seja brilho de gloss, mas acontece que no catálogo eles colocaram todos aqueles efeitos de brilhinho que pareciam dizer ‘oi, tenho glitter’. De qualquer forma, é uma decepção né? rsrs. Não tem brilho nem de glitter, nem de gloss. Ninguém merece. 😉 Obrigada por sua participação e apareça mais vezes. 🙂

      Responder

Deixe um comentário

