Esmalte: Fumaça

Olá, meninas, tudo bem?

Vamos às unhas da semana, afinal… é sexta-feira!

O esmalte escolhido da semana foi o Fumaça, da Colorama.

Quando eu comprei e cheguei em casa, fiz um teste rápido em uma das unhas e pensei “Olha, um branco ‘sujinho’ sem cara de corretivo” e fiquei super ansiosa para usá-lo.

Hoje fiz as unhas e já vi dezenas de cores nele, menos o ‘branco sujinho’ de outrora (risos). Fiquei “boiando”.

Vamos às fotos e vocês vão me entender.

Ah, claro… tem adesivos da Sindy Francesinhas, como de costume. Esse da foto não está mais na lista de adesivos tipo francesinhas dela, mas ela me disse que estava modificando algumas coisas e em breve teria mais adesivos de francesinha de novo.

Eu achei no final das contas que o Fumaça é um esmalte meio gelo, meio cinza, com uma pontinha de lilás (será que só eu vi isso?).

Dêem uma olhada e pensem com carinho:

Tem ou não tem um fundo lilás (não o lilás do fundo da foto, no fundo do esmalte mesmo… risos)?

Tem uma camada do fixador de esmaltes da Avon, duas camadas do Fumaça, e uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama.

De resto, o que posso dizer do esmalte é o de sempre sobre a Colorama. Muitas meninas reclamam, mas em mim ele não dá bolinha, seca relativamente rápido, não mancha…

Não dura horrores na minha unha, como os da Rivka ou da Sancion Angel, mesmo com o fixador. Mas os esmaltes da Colorama são 3free (não contém tolueno, formaldeído nem dibutyl, que são componentes prejudiciais à saúde, causadores de alergia e até de câncer, contidos na maior parte dos esmaltes nacionais) então, acho que merece um ‘desconto’.

O que vocês acharam da cor? Gostou? Quer um pra você? Clique aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu na loja virtual de sua preferência.

Eu continuarei na busca do meu ‘branco sujinho’ sem cara de corretivo. ;)

Segunda-feira tem um post super especial de moda, falando do retorno do uso dos conjuntos e terninhos, com peças lindas e dicas de looks completos.

Beijinhos a todas e um excelente fim de semana.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian
    jun 29, 2012 @ 16:00:58

    Tem um fundo lilas sim!!! Mas de branco “sujinho” não tem nada… só se se for sujinho encardido.. kkkkkk Aliás, sobre o fortalecedor da Avon… fui tomar banho hj de manhã e meu esmalte saiu, do dedão, e quase saiu do indicador da outra mão…. bem quando a gente vai sair essas coisas acontecem né? AHHHHHHHHHH rs Acho q durou menos de uma semana comigo…mas tudo bem, hj eu já pretendia pintar as unha de novo :P

    Resposta

    • Necessaire de Mulher
      jul 06, 2012 @ 15:23:28

      Ah, Li… que pena… pode ter sido uma questão do esmalte também. Quando usei aquele Claire’s Mood (que era pra ficar degradê e não ficou muito), também estava com o fixador da Avon e o esmalte saiu no dia seguinte. Péssimo. :(

      Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.221 outros seguidores

