Testei: Renew Clinical Derma Full Lip Volumizer

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje vou dar uma pequena pausa nos nossos posts sobre pincéis de maquiagem pois estou devendo uma resenha sobre um produto para os lábios, desde que escrevi sobre os produtos anti-age e para hidratação, aqui.

A Avon lançou em uma das últimas campanhas um produto da linha Renew, chamado Renew Clinical Derma Full Lip Volumizer. O nome é gigante, mas basicamente ele é um creminho anti-idade para os lábios.

Curiosa como sou, não podia deixar de comprar um pra mim e testar os resultados.

Confesso que não dei muita credibilidade quando vi o produto no catálogo, porque pela descrição, ele era um produto super revolucionário, mas na verdade só me deu a impressão de ser uma versão em creme do Renew Condicionador Labial.

Mas, lendo atentamente o texto informativo na campanha de lançamento, vi que era um produto mais ‘forte’, um tratamento mesmo, e não apenas um condicionador. Ainda assim, continuei descrente.

A coisa ‘piorou’ quando li o ‘Modo de usar': “Algumas pessoas podem apresentar uma leve sensação de pinicação após a aplicação. Se isto ocorrer, somente aplique o produto 15 minutos após a limpeza ou utilize em menor quantidade até que a pele se acostume”. E eu pensei “Ah, ‘tá bom… até parece”.

De uma forma ou de outra, fui com cuidado na primeira aplicação e passei só um pouquinho do produto. Logo de cara ele é inofensivo… apenas um creme gel meio geladinho. E então você espalha nos lábios e a coisa começa a reagir (risos). Você sente uma sensação de pinicação mesmo, como a que a gente sente com creme descolorante (quem faz banho de lua ou descolore os pelinhos do rosto, como eu, vai saber do que estou falando). Não achei nada insuportável e não precisei retirar o produto. Em poucos segundos, a sensação foi embora.

Quando olhei no espelho uns 15 minutos depois, a minha reação foi ‘Meu Deeeeus! O que é isso?!’. Os lábios estavam mais ‘cheios’, com o contorno bem mais definido e com os ‘risquinhos’ verticais que temos nos lábios muito menos aparentes, ou seja, os lábios estavam mais lisinhos.

Daí em diante, não larguei mais o produto. Uso todas as noites e, depois que ele já foi absorvido, ainda passo o meu Renew Condicionador Labial, para acordar com os lábios perfeitos e super hidratados no dia seguinte.

O que eu percebi foi que a duração do efeito imediato do primeiro dia de uso vai se extendendo e logo você fica com os lábios bem cuidados e definidos o dia todo.

Eu recomendo esse produtinho para todas, principalmente para as que, como eu, já entraram na fase dos ‘inta’ (para quem não entender, quero dizer para aquelas que já passaram dos trinta anos… ;)).

Apenas um sábio conselho, ou melhor, dois. Primeiro: nas primeiras aplicações, vá com calma. Veja se sua pele não vai reagir negativamente com o produto, pois contém ácido, e algumas pessoas podem não se adaptar com ele. Segundo: se você não tiver problemas, gostar do produto, e for mantê-lo para uso diário, tome cuidado com produtos que você aplicará na região no dia seguinte, como cremes descolorantes, depilatórios, até mesmo cera. Como ele contém ácido, ele deixa a pele ao redor dos lábios mais sensibilizada. Se você aplicar o Renew à noite e no dia seguinte for descolorir ou depilar os pelos da região do buço ou qualquer outra área ao redor dos lábios, pode ser que o produto cause irritação, já que a pele está sensibilizada pelo uso do Renew. Por isso, se você for utilizar descolorantes ou ceras, dê uma pausa de uma ou duas noites no uso do Renew e então faça seu procedimento tranquilamente.

E, claro, não esqueça o filtro solar no dia seguinte. Se não, você pode acabar com manchinhas indesejadas na pele.

Vamos à ficha técnica do produto:

Renew Clinical Derma Full Lip Volumizer

Marca: Avon.

Descrição: Creme de preenchimento e volume para lábios.

Indicação: Uso noturno para homens e mulheres.

Modo de usar: Aplicar nos lábios uma vez por dia, à noite. Algumas pessoas podem apresentar uma leve sensação de pinicação após a aplicação. Se isto ocorrer, somente aplique o produto 15 minutos após a limpeza ou utilize em menor quantidade até que a pele se acostume.

O que promete: Contém Ácido Hialurônico em forma sódica (hialuronato de sódio), um comprovado ingrediente utilizado por dermatologistas no procedimento de preenchimento facial. Proporciona lábios naturalmente mais volumosos, promovendo uma aparência mais jovem. Após a primeira aplicação, os lábios se mostram mais firmes, hidratados e volumosos. Depois de 3 dias de uso, proporciona volume nos lábios por até 8 horas de duração. Depois de 4 semanas de uso, lábios com aparência até 5 anos mais jovens.

Conteúdo da Embalagem: 10 g.

Preço: R$ 40,00 (*)

Avaliação:

É isso, meninas.

Espero que tenham gostado da dica, e não esqueçam de comentar se já experimentaram esse produto e o que acharam.

Beijinhos.

_______________

(*) Preço do catálogo na data desse post. Pode sofrer alterações de acordo com a sua região e campanha ativa.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana
    jul 10, 2011 @ 20:09:50

    Realmente esse produto é fantastico.
    Comecei a utilizar a uma semana ja percebi os efeitos.
    Meus labios mais hidratados, lisos e com volume.
    Otimooo. Vale apena fazer o teste, com cuidado, claro, por conter o acido.
    Beijos, adorei o seu blog :)
    Otima semana.

    Resposta

  2. paula
    set 14, 2011 @ 17:13:41

    Nossa, esse entrou para a minha lista de toptops!
    Comecei a usar a apenas alguns dias e já vou pedir outro, com medo de que um dia na vida eu fique sem!
    Eu tenho uma boca bonitinha, mas meus lábios são finos, e resolvi experimentar esse produto. Que maravilha, estou muito feliz.
    Logo no primeiro dia de uso já vi que meus lábios ganharam mais volume. É ainda melhor que o sérum de ácido hialurônico que eu também uso todos os dias.
    Recomendo a todas.
    PS: há meninas que só acham que os lábios ficam mais hidratados, mas acho que porque elas já têm um lábio carnudinho.

    Resposta

  3. edinaldo portela
    fev 17, 2013 @ 20:48:35

    gostaria da opiniao de alguem q entenda. posso usar tanto esse produto para os lábios , como também, o renew para o rosto? pois, como o produto dos lábios, contém ácido, fico com receio de quando pegar no sono, e me mecher na cama, eles se toquem e tenham algum efeito indesejado,agradeço desde já, se alguem puder me ajudar.

    Resposta

    • Necessaire de Mulher
      fev 18, 2013 @ 13:02:38

      Olá! Não entendi muito bem a sua dúvida… você quer saber se pode usar o produto para os lábios em conjunto com o Renew para o rosto? Eu acredito que sim, visto que são produtos da mesma marca e da mesma linha. Mas para ter 100% de segurança, sugiro que você pode entre em contato direto com a Avon, fabricante da linha Renew. Entre em contato com o SAC Avon através do telefone: 0800 708 28 66.

      Resposta

  4. J.
    jun 13, 2013 @ 23:18:18

    Gente, tentei comprar o lip volumizer e simplesmente não tem mais no folheto. A avon tirou o produto da linha de produção? O que ocorre?

    Resposta

    • Necessaire de Mulher
      jun 13, 2013 @ 23:30:35

      No momento a Avon não está comercializando este produto no Brasil… Não sei te informar se ele retornará ou não ao catálogo. :(

      Avon tem dessas manias aqui no Brasil. Coloca os produtos à venda e depois retira de linha, deixando os consumidores do produto sem alternativas.

      Beijocas.
      Fabi.

      Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.213 outros seguidores

